domingo, 18 de dezembro de 2011

Festival de Dança 2011

Quem me acompanha pelo Twitter sabe que essa semana foi meu Festival de Dança, eu QUASE não AMO né?! Eu danço na Arte e Movimento e o tema desse ano foi uma viagem de navio “Todos a bordo”. A Arte Movimento Studio de Dança tem um espaço moderno e aconchegante que propõe além de tudo a manifestação cultural. Buscando a consciência corporal através das diversas formas de atividade. Dança, circo, teatro, canto... O Festival do adulto infelizmente acabou, mas foi tudo perfeito, quem assistiu sabe!
Vou mostrar a vocês um pouco das fotos! As apresentações foram dia 15, 16, 17 (do adulto) e do infantil 17. Hoje ainda dia 18 tem apresentação, infantil tema Halloween, no Teatro José Maria Barra (ao lado do Café Teatro) começa as 16:30, em ponto!
PARABÉNS todos da Arte e Movimento, os bailarinos, atores, coreógrafos... Regina Dragone, Luciana Cléa, Raquel Laranjo, Érica Esteves, Letícia Inácio, Cleber Fernandes, Jôse, Iône, Jean Gomes, Yan Laranjo, Titia Vera e Melany, todos, todos, todos... Foi tudo lindo e maravilhoso! Ano que vem tem mais, se Deus quiser J


Dança do Ventre! Érica Esteves (minha professora) e eu

Coreografia Paris (Ballet Neoclássico) - Cleber Fernandes. Eu e Florenca Amorin

Coreografia Marinheiros (sapateado) Yan Laranjo

Coreografia Malhacão (sapateado) - Letícia Inácio. Nathália Bernandes e Eu

Coreografia Zumbi (sapateado, Festival Infantil) - Yan Laranjo. Amanda Borges e Eu

Por enquanto só tenho foto nos bastidores, depois coloco mais fotos!!
Beijo Beijo
C.G.



Nenhum comentário:

Postar um comentário