segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Look do dia: HAPPY B-DAY MILA

Hoje é aniversário de uma pessoa muito especial na minha vida!! E eu não posso deixar passar em branco para vocês né?! Niver da minha irmã, Camila. Ela está me ajudando muito com o Blog, me dá dicas, tira fotos pra mim... Meu braço direito!
Parabéns Mila, muita paz, saúde, amor, sucessos, alegrias... Que você conquiste sempre todos os seus sonhos, continue sendo essa pessoa maravilhosa que é!! Você merece tudo de bom eternamente!!
Love you
Beijo Beijo
C.G.


Blusa Track&Field - Short Abercrombie - Cinto muito antigo - Mocassim Tod's

6 comentários:

  1. Linda lindaaa... Prima, feliz aniversario, tudo de melhor pra voce sempre!! te amoo!!!! beijos bella

    ResponderExcluir
  2. caaaa.. muito obrigada por tudooo! te amo muitoooooo
    beijooo

    ResponderExcluir
  3. lindo lindo o look, ta de parabens!!! muito boas as fotos, Carla!

    ResponderExcluir
  4. Renata Guidi Cornachinisegunda-feira, dezembro 19, 2011

    Camila ,linda e querida !!! Parabéns (again...rss)para ela .

    Carlinha seu Blog está cada dia mais Show !!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. OBRIGADA GENTE!!
    TIA RENATA, QUE OTIMO QUE VOCE ESTA GOSTANDO!
    BEIJO PRA TODOS
    C.G.

    ResponderExcluir