sábado, 10 de dezembro de 2011

Look: Happy hour!

Quinta-feira dia 08 fui assistir minha amiga Barbara cantar no restaurante Bucattini. Encontrei uma turma ótima, conversamos, tiramos muitas fotos, comemos pratos deliciosos... Vale a pena experimentar o Risoto de Limão e a Caipirinha de Lichia, uma deliciaaa! Parabéns para Barbara Abreu e Mateus Partezan, mandaram super bem!!!



Barbara Abreu e Mateus Partezan

Deborah Hial e Adriana Brahminha

Detalhes da roupa da Deborah #AMEI

Barbara Carvalho, Eu, Adriana Brahminha, Adriana, Deborah Hial, Romeu Partezan, Barbara Abreu, Mateus Partezan, Daniel e Monica Abreu, Laurinha e Isadora Adriano

Detalhe para o óculos da Monica, com flash de led! Um MAXIMO!!!!!

Mais tarde dei uma passadinha em um barzinho e encontrei a Bruna Cruz, adorei o look dela e tive que tirar uma foto ne?!

Beijos Beijos
C.G.

Créditos das Roupas

Eu:
Blusa Le Lis Blanc
Short Abercrombie
Sandália Studo TMLS
Cinto Renner
Bolsa 284

Deborah Hial:
Vestido Missoni
Sandália Gucci

Monica Hial Abreu:
Blusa Dolce & Gabanna
Óculos: tem para vender na Empório Abreu

Bruna Cruz:
Blusa 284
Short Bo.
Bolsa e cinto Hermès
Sandália Arezzo


11 comentários:

  1. Adorei Carlinha, tá todo mundo lindo e você de parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Carlinha,
    adorei as fotos. Uma pena, tivemos que sair mais cedo do Bucattini....risos...
    Beijocas.
    Clau

    PS: Até a próxima....

    ResponderExcluir
  3. Carla, estou acompanhando seu blog aqui da Holanda, estou amando, PARABENSS!!! e sucesso.

    ResponderExcluir
  4. Carla,
    o seu blog está muito legal!! Você está de parabéns!
    Beijos
    Virlene

    ResponderExcluir
  5. Beatriz Tiradentesdomingo, dezembro 11, 2011

    Carla, tudo muito bonito, estou adorando acompanhar aqui de Curitiba os agitos da minha cidade natal, revendo minhas queridas amigas e ainda de quebra tendo dicas de moda e beleza !!

    ResponderExcluir
  6. MUITO MUITO OBRIGADA A TODAS!
    CLAUDIA, UMA PENA MESMO, DA PROXIMA VOCE TERA QUE FICAR MAIS RSRS
    CLAIRE, AMEEEI QUE VOCE ESTA ACOMPANHANDO O BLOG DA HOLANDA, MUITO CHIQUE!!
    TIA VI, QUE BOM QUE VOCE TA GOSTANDO!! FICO FELIZ!
    E BIA, ESTOU COM SAUDADES DE VOCES TODOS, QUERO SUA VISITA AQUI SEMPRE!!
    BEIJOS BEIJOS
    C.G.

    ResponderExcluir
  7. amando tudo carlinhaa!!!! sucesso sempre!

    ResponderExcluir
  8. BARBARA, BRIGADA!!!!! VOCE TAMBEM DEU UM SHOOOOOW...
    BEIJO
    C.G.

    ResponderExcluir
  9. carla vc poderia colocar sugestoes de calcinhas e lingeries que estao na moda!

    ResponderExcluir
  10. OBRIGADA PELA DICA, ADORO QUANDO ALGUÉM FALA O QUE GOSTARIA DE VER AQUI NO BLOG!! NA PRÓXIMA SEMANA ESTAREI POSTANDO!
    BEIJO BEIJO
    C.G.

    ResponderExcluir