quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

PACKING

Hello!!!! Tem coisa mais chata do que fazer mala?? Ainda bem que minha amiga Alice Bichuette me ajudou hahahaha, thanks Alicinha, voce e meu anjo da guarda! Mas ferias e tudo de bom ne?! Infelizmente vou ter que esperar 5 horas de uma conexao pra outra :( Mas depois vai valer a pena… Nos proximos dias, vou tentar postar sempre que puder. E com certeza muitas novidades estao por vir!!!
Beijo Beijo
C.G.


2 comentários:

  1. pra onde vc foi viajar???

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte carlinha!!!!! Gostoo mto de vc, mais vc tem q ser mais humilde e gente boa!!! Beijobeijo

    ResponderExcluir