quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Look Weekend party

Sábado dia 10, fui à comemoração de formatura do Rafael Montes e tirei foto dos looks que mais gostei!!
Vamos ver o que as antenadas andam usando por ai?! Se preparem, hoje o post tem muitas fotos, hahaha!!
Beijos Beijos
C.G.

Meu look: A saia é muito antiga, da minha mãe, não tem nem marca - A blusa eu inventei o modelo e mandei fazer. Coloquei uma foto do lado pra ver melhor os detalhes dela!

Maria Paula Montes, a irmã do formando: Dress Lollita - Peep toe Louboutin
Eu: Sapato Maraclo - Carteira Vintage


Lorena Detoni, namorada do Rafael: Saia Auguri - Blusa Amici - Sandália Schutz

Isabella Balardin: Calca Flare Seven - Blusa Auguri - Bolsa Chanel - Cinto Gucci - Jaqueta Letage - Sandália Thelure
Camila Guidi: Calca Single - Blusa Bonnie Blue - Sandália Paula Bahia

Detalhes do cinto e bolsa da Bella. A Jaqueta com o forro roxo está um charme!

Jessica Penna: Blusa e saia Chloé (BH) - Sapato Santa Lolla - Bolsa Victor Hugo
Felipe Stein: Camisa Burberry - Calca Diesel - Tenis Osklen

Alana Ribeiro: Blusa Animale - Jaqueta Guess - Saia e cinto Le Lis Blanc - Sandália Schutz - Bolsa Serpui Marie
Renata Caetano: Blusa mandou fazer - Saia Carlos Miele
Luiza Barbosa: Blusa Bob Store - Saia e sandália Thelure
Detalhe para a bolsa (Alix Shop) #linda da Rê e a Pulseira (Gio Bernardes) da Lu

Nayane Detoni: Blusa Animale - Saia Forever 21 - Bolsinha Louis Vuitton - Cinto Flor (RP)
Amanda Detoni: Blusa Zara - Saia Michael Kors - Bolsa Victor Hugo - Sandália Schutz - Anel Pri Schiavinato

Georgiana Hueb: Dress Isabela Capeto
Flávia Stacciarini: Blusa Cor Doce - Saia Perfect Way - Sandália Santa Lolla

Giovanna Salgado: Blusa Zara - Saia Daslu
Bruna Borges: Blusa Bob Store - Saia Thelure - Colar Pri Schiavinato

9 comentários:

  1. Carla adorei participar!
    O Blog está ótimo e só com matérias boas!!!
    Estou adorando...
    Parabéns e sucesso sempre.
    Beijos,
    Georgiana.

    ResponderExcluir
  2. voce é lindaaaaaaaaaaaaa e tem muito bom gosto!!

    ResponderExcluir
  3. Prima, adorei os looks!! Estao lindooooss!! beijos bella!!

    ResponderExcluir
  4. Doida, adorei os posts!!!! Tao lindos... Amei participar beijosss

    ResponderExcluir
  5. Que legal Carlinhaa! Estou amando o seu blog. Já era de se esperar que iria ser um sucesso, você está de parabens. Adorei participar! bjuss

    ResponderExcluir
  6. Carla estou adorando seu blog. Queria saber onde vende esta marca Auguri aqui em Uberaba, vcsabe onde a Lorena comprou esta saia? Me responde por favor... obrigada. beijos

    ResponderExcluir
  7. FLAVIA!! QUE BOM QUE VOCE GOSTOUUU...
    ANONIMO RSRSRS, AQUI EM UBERABA A AUGURI VENDE NA AMICI QUE FICA NA RUA DR. JOSE FERREIRA, 211. A LORENA COMPROU ESSA SAIA LA!!
    BEIJO BEIJO
    C.G.

    ResponderExcluir
  8. Carlinha seu blog ta demais!
    Parabens!!
    Sucesso sempre!
    beijos

    ResponderExcluir