quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Asnif Angels


Gente, vocês não têm nocão do TANTO que eu ameeeei a Asnif!! As coisas são tão delicadinhas, fofaaaas, um estilo bem preppy! Tem tiarinha, tic-tac de lacinho, de flor, pulseiras, cintos, porta celular, chaveiro, divisor de bolsa, e MUUUUUITAS outras coisas. Não deu para tirar fotos de tudo, uma pena. O que mais me encantou foram os guardanapos, depois vocês conferem nas fotos, tenho certeza de que todos vão concordar comigo de que a Asnif chegou com tudo para arrasar!!! Fiquei encantadíssima com a loja!


O endereço da loja está aí, vale a pena dar uma conferida!!

 As pulseirinhas são uma graça, todas trabalhadas em modelos super diferentes!



  As tiaras e os lacinhos dão um up em qualquer look!




 Cintos


AGORA VEM A MINHA PARTE PREFERIDA, RESPIREM FUNDO... VOCÊS VÃO PERDER O FÔLEGO COM OS GUARDANAPOS!
 Olha que coisa mais LINDA!!! Os detalhes são incríveis, muda totalmente a mesa de jantar/café/almoço... Para uma festa então, eles são ideais!
 Amei os guardanapos, principalmente os de babys. Os modelos são inúmeros!



Esse Kit é super legal para dar para as amigas né!? Eu ganhei um da Alice Bichuette!!!! #AMEI 


Para separar suas coisas dentro da bolsa! Super útil


Gostaram né?! Tenho certeza!!!
Beijo Beijo
C.G.

9 comentários:

  1. Muito legal mesmo, bem diferente os guardanapos, tambem fiquei apaixonada! Essa loja faz entregas? Porque eu moro em Orlandia e quase nao visito Uberaba. Muito de bom gosto todos os produtos oferecidos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tais sou da cidade de Morro agudo bem pertinho será que a gente poderia trocar link de blog beijos http://colorindoestemundo.blogspot.com/

      Excluir
  2. Muito lindo as coisas de lá mesmo!! ameeei
    beijo

    ResponderExcluir
  3. Ótimo post! Queria eu ser bem rica pra poder gastar esses guardanapos delicados em cada dia que eu almoco e janto

    ResponderExcluir
  4. Caaaa... adorei este post!

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus! Que tanto de coisas lindas!!! É o tipo de loja que quando você entra, dá vontade de sair comprando tudo, né?! Adorei o post, Carlinha!
    E achei "phina" a nova aparência do blog ;)
    Beijão

    ResponderExcluir
  6. CAMILA, ESTAVA MORRENDO DE SAUDADES DOS SEUS COMENTARIOS AQUI NO BLOG RSRS! A ASNIF REALMENTE É MARAVILHOSA, DA VONTADE DE COMPRAR TUDO, E QUE BOM QUE VOCE GOSTOU DA APARENCIA DO BLOG, EU TAMBEM ESTOU AMANDO!!

    E A ASNIF FICA NA RUA SENADOR PENA, 376 - CENTRO
    FONE: (034) 3312-3145 - UBERABA-MG
    AXNIF@TERRA.COM.BR
    BEIJO BEIJO
    C.G.

    ResponderExcluir
  7. As coisas são muuuito lindas mesmo ... O estilo de algumas coisas me lembra a Acessorize!

    ResponderExcluir