terça-feira, 31 de janeiro de 2012

B-Day Irmãos

Hello!! Domingo agora, dia 29, foi a festinha de comemoração do aniversário dos meus irmãozinhos trigêmeos na fazenda! E eu, claro, não pude deixar de fotografar para vocês né?! A festinha estava linda, o tema era fazendinha, uma fofura, não tirei foto de todos o detalhes se não o post ia ficar gigante hahahaha. Mas da para ter uma noção de que estava tudo uma graça.
Vocês vão adorar!
Beijo Beijo
C.G.

PARA AMPLIAR A FOTO CLIQUE NELA
PARA AMPLIAR A FOTO CLIQUE NELA
PARA AMPLIAR A FOTO CLIQUE NELA
PARA AMPLIAR A FOTO CLIQUE NELA
PARA AMPLIAR A FOTO CLIQUE NELA
PARA AMPLIAR A FOTO CLIQUE NELA
 Nessa cantinho tinha pacoquinha, doce de leite, doce de mamão, arroz doce, cocadinha, amendoim cri-cri, doce de leite, pé de moleque e suspiro

 Guloseimas! 

PARA AMPLIAR A FOTO CLIQUE NELA
PARA AMPLIAR A FOTO CLIQUE NELA
Não podia faltar o Loro né? Hahaha


 Eu: Vestido Animale - Sapatilha Le Lis Blanc


Camila Guidi (minha irmã): Vestido Auguri - Sapatilha Schutz

5 comentários:

  1. que gracinhaaa,pq nao pois fotos dos seus irmaos?

    ResponderExcluir
  2. Carla me passa seu email....criei uma logomarca...pra vc.... pro seu blog.... montei algo extremante.... show !!!!

    ResponderExcluir
  3. modaaoquadrado@gmail.com ou carla.mguidi@hotmail.com
    MEU CONTATO ESTÁ LOGO EMBAIXO DA LOGO DO BLOG, EM UMA PÁGINA SEPARADA.
    BEIJO BEIJO
    C.G.

    ResponderExcluir
  4. Que fofooooo!!!!!!!! Ameii
    Quero foto deless aquiii, até hoje não vi
    Beijoos

    ResponderExcluir