quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Fashio Rio: Bianca Marques

Bianca Marques estreou no Fashion Rio com uma linda coleção inspirada no universo do Ballet e da bailarina Ana Botafogo. Eu QUASE não amo Ballet né? Me apaixonei por todas as roupas. Ana apresentou o início do desfile, ao vivo, e para os aplausos do final, entrou com Bianca na passarela. As peças românticas conquistaram os fashionistas (e me conquistaram também rs). Estampas de cisne, tricôs bordados, saias de tule em camadas na altura do tornozelo, bodies de ballet, brilhos salpicados e rendas delicadas mostraram feminilidade. Amei os tricôs podrinhos com fios de lurex, as t-shirts podrinhas com saias longas trabalhadas e volumosas (deu um ar bem hi-lo), o trabalho delicado com a renda, a estampa de cisne e as saias e vestilos mullets (curto na frente e longo atrás, acho um máximo). As jóias foram assinadas pela designer e artesã Ucha Valverde. Tudo muito lindo, queria todas as peças!
Escolhi os looks que eu mais gostei para mostrar a vocês!
Beijo Beijo
C.G.

 Ana Botafogo na abertura do desfile e no final entrando com Bianca Marques









2 comentários:

  1. Tambem me agradou bastante essa colecao!!
    Beijo Beijo
    Sandra

    ResponderExcluir
  2. Hello, o que sao esses vestidos??? heheh Tambem quero todos ;)
    xoxo

    ResponderExcluir