quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Look do dia: Cobra+Cobra

A tendência da vez é misturar estampa de cobra com cobra (piton). E eu não pude deixar de testar né?! Vale lembrar que para abusar o mix é preciso cautela, os tons têm que combinar ou um em destaque!
Espero que gostem do look, as fotos não estão muito nítidas, quando fui tirar a máquina acabou a bateria (azar), ai acabei tirando com o Iphone.
Beijo Beijo
C.G.




 Blusa Riachuelo (Cris Barros) - Short Renner - Sandália Sarah Chofakian




9 comentários:

  1. Acho ótimo vc montar looks com roupas de fast fashion acessível... é um saco blogueira que só posta roupa que nem no brasil vende...parabéns!

    ResponderExcluir
  2. To adorando suas dicas. O novo visu do blog ficou lindinho. Continue nesse caminho. To sempre de olho e torcendo pelo seu sucesso. Parabéns!!!

    Geraldo Djalma

    ResponderExcluir
  3. que lugar bonito é esseee???

    ResponderExcluir
  4. Muuuuuito diferente o look, demais!!!

    ResponderExcluir
  5. Carlinhaaaaa
    as vezes demoro a dar uma passada por aquii porque ando sem tempo total..mas sempre que passo,vasculho tudo que postou..
    vejo seu mega suscesso pelo blog e te dou a maior força vc ta de parabens....adorei esse look de cobra ..minha cara!!
    e foraaaa que seu "novo" blog ficou muito mais a sua cara !!chiquérrimo..
    bjos meu beim Rapha Daher

    ResponderExcluir
  6. Ficou muito bonita... Adoro as sandalias d Sarah Chofakian, apesar de carissimas, sao confortaveis e eternas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. O LUGAR É NO RESTAURANTE SAMPAIO, AQUI EM UBERABA!
    BEIJO BEIJO
    C.G.

    ResponderExcluir