terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Look do dia: Floral

Bom dia! Terça-feira com tudo em cima, e essa semana o Blog está bombando de novidades!!!! Estou louca para o inverno chegar e montar looks de inverno para vocês, amooo casacos de pele, meia calça, pashiminas, cachecóis... Frio vem com tudo por favor que estou a sua espera!! Resolvi montar uma produção com peças que não tenho costume de usar. Essa saia de renda, por exemplo, eu nunca tinha usado e a camisa floral, umas duas vezes, esse sapato também nunca tinha usado. E deu uma ótima combinação né?! Dei um nó na camisa para ficar mais moderno e divertido! Nesse dia sai para dar uma volta com a mamãe pela cidade e depois já estava pronta para um happy hour! Ficou um look bem legal. Muitas vezes pensamos que estampa com renda não fica bom, mas está ai a prova do crime, eu adorei!

E vocês, gostaram?!
Beijo Beijo
C.G. 



Blusa Letage - Saia Renner - Sapato Schutz 



6 comentários: