segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Look do dia: Fresh

Oi gente!! Essa semana as aulas retornam para quase todos né? Que tristeeee...  Esses dias fui sair para dar uma volta e tirei foto do meu look. Ele é apropriadíssimo para o dia a dia e bem fesquinho. E adivinhem, a bolsa e a blusa eu comprei nas Lojas Renner!! Ameeeeei essa blusa inspired Missoni e a bolsa inspired Alexa Chung, demais né?! Paguei super barato!
Beijo Beijo
C.G.






Créditos: Blusa e Bolsa Renner - Short Costume - Sapatilha Schutz - Pulseiras Vivian Maciel (clique aqui para comprar)

6 comentários:

  1. Estou vendo um grande progresso em seu blog Carla. Com a mistura de artigos de luxo e com peças mais acessíveis mostrando q com bom gosto tudo pode se tornar CHIQUE.

    PARABÉNS.

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito! Estilo é tudo mesmo pq dá pra garimpar muitas peças boas nas lojas de departamentos! ADOROOOOO!

    Bjito, M.

    www.mariaestilosa.com
    @mariaestilosa

    ResponderExcluir
  3. Realmente, Carla, vc mostra que podemos nos vestir bem usando peças legais das lojas de departamento, e não apenas de grifes. Parabéns sempre!

    ResponderExcluir
  4. Adorei o look, super descontraido

    ResponderExcluir
  5. Seu look esta lindo!
    Adorei seu blog e estou seguindo! Fique a vontade para conhecer meu blog e se gostar segue =]

    http://www.extremamentevaidosas.blogspot.com

    kiss

    ResponderExcluir
  6. O melhor do look é a bolsa!

    ResponderExcluir