sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Look Festinha

Terça-feira dia 10 foi aniversário de um amigo meu, em sua casa. E claro que não pude deixar de tirar fotos dos looks que mais gostei... A noite estava com clima mais frio e optei por uma saia de veludo e um casaquinho de algodão!
Espero que gostem das produções ;)
Beijo Beijo
C.G.


 Blusa Amici - Casaco Costume - Saia mandei fazer - Sapato Schutz - Clutch Louis Vuitton



 Pulseisas da Anisf, estou in love por elas!!

 Camila Guidi: Blusa 284 - Short e cinto costume - Sapato Paula Bahia - Bolsa Vintage



 Mariana Araujo: Blusa Animale - Calca 284 - Cinto e bolsa Gucci
Victória Puertas: Blusa Forum - Jaqueta Zara -Calca Seven - Bolsa Louis Vuitton

 Mariana: detalhes no cinto Gucci, pulseiras Gio Bernardes e Relógio Michael Kors

Isabella Balardin: Blusa Letage - Saia 284 - Sandália Alexandre Birman - Bolsa Louis Vuitton
Fernanda Melo: Blusa Amici - Calca Seven 

Detalhe para o relógio da Bella, Michael Kors e acessório da Fernanda

6 comentários:

  1. Carla, adorei as produções! Seu blog esta ótimo, parabens.. Estou acompanhando sempre!! beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei os look's!!!! Essa blusa da sua irmã é minha paixão!!! Linda!!!

    Beijos Pri Borges

    ResponderExcluir
  3. Lindissima, o look ficou otimo! Acompanho o blog sempre daqui de sertaozinho
    beijo beijo

    ResponderExcluir
  4. Oi Carla, estou sempre acompanhando o Blog. E vejo que vc inventa muitos modelos de roupa e manda fazer, ja pensou em fazer pra vender? abrir sua propria confeccao? seria uma boa, eu adoro todas as roupas que voce inventa os modelos!
    beijos

    ResponderExcluir