sábado, 28 de janeiro de 2012

Matthew Bomer - Homens

Atendendo aos pedidos, aqui vai um pouco sobre o ator Matt Bomer!

Nome Completo: Matthew Staton Bomer
Data de Nascimento: 11 de Outubro de 1977 (34 anos)
Cidade Natal: Spring, Texas
Signo: Libra
Altura: 1,82m
Cor dos Olhos: Azuis
Cor do cabelo: Castanho
Hobbies: Jogar futebol americano, baseball, tênis e tocar guitarra.
Série Favorita: 30 Rock
BAPHO: Existem rumores que Matt seja homossexual. Posso chorar né?
O Ator
Se Deus lhe deu um par de olhos azuis, um queixo quadrado e um sorriso irresistível, em teoria, você não precisa de mais nada. Mas se você puder juntar ao pacote talento, simpatia e um peito malhado, bem, não é nada demais, certo? Matt Bomer tem todas essas coisas que eu falei acima: o ator americano de 34 anos é bonito E charmoso e tem conquistado corações por onde passa e funciona como ponto de atenção no seriado White Collar. Ele nunca teve dúvida do que queria para seu futuro: sempre quis ser ator e batalhou por isso, tendo se formado com louvor como bacharel em artes no estado da Pennsylvania. Caso não tivesse sucesso como ator ele afirma que teria se tornado jornalista, mas que não deixaria a televisão. A mídia especula, e muito, sobre sua orientação sexual, mas ele não costuma dar bola paras as fofocas, afirmando apenas que é completamente feliz e satisfeito em sua vida pessoal. Eu particularmente também não ligo muito para o que dizem, prefiro só ficar olhando… Não é a toa que a revista Entertainment Weekly o escolhou como must have!
 Matt entende bem o poder das roupas e da atitude no dia a dia

 E arrasa nos ternos!
A Série
Não é só pelos olhos de Matt Bomer que vale a pena conferir White Collar. A série da Fox é inteligente, divertida e te surpreende a cada episódio. A trama gira em torno da parceria entre o agente do FBI Peter Burke (Tim DeKay) e o ex-ladrão e falsificador, Neal Caffrey (Matt Bomer). O acordo entre os dois é simples: o talento de Neal para resolver crimes do colarinho branco em troca do cumprimento de sua pena fora da prisão, mas às vistas do agente Burke. Tem-se a partir daí a melhor parceria para desvendar os mais diversos casos envolvendo falsificação e roubo de obras de arte.
Com uma pegada anos 50, seus looks provam a elegância da série. Uma mistura do vintage Sy Devore – famoso estilista de Hollywood  – com os 60s John Varvatos e Paul Smith. Acima, Matt usando o famoso black fedora (chapéu)

Gostaram do lindíssimo Mat?!
Eu adorei, obrigada ao leitor anônimo que me deu a dica para falar sobre o ator, realmente ele tem um grande estilo!
Beijo Beijo
C.G.

2 comentários:

  1. Carla, muito obrigado pela atenção especial que vc deu a minha sugestão, fiquei mais surpreso ainda pela rapidez com a qual vc a fez. O post ficou super legal, os looks que vc postou aqui muito bons. Mais uma vez parabéns pelo blog, aguardando novos posts para o público masculino.
    bjs

    ResponderExcluir