sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Parceria nova - PUKET

Essa semana o Blog está cheio de novidades né?! Aparência nova, parceria com a Dani Martins, e agora com a PUKET!!! A Puket, vende meias, lingeries, pijamas, acessórios como porta celular, chaveiros, cachecóis, bolsas, necessaires, pantufas, estojos, chinelos, máscara para dormir... Muitas coisas bacanas e estarei mostrando aqui no Blog todas para vocês. Outra novidade que tenho certeza de que todos vão amar, é que a Puket está em promoção!!!!!! E quem não ama promoções?! Agora é a hora para todos turbinarem o guarda roupa com bastante produtinhos da Puket! E começar o ano com tudo novo!
Beijo Beijo
C.G.



5 comentários:

  1. Que legaaaal, Carlinha! Eu amo as coisas da Puket. Parabéns pela parceria!

    ResponderExcluir
  2. Que bom saber, nao tenho ido ao shopping ultimamente e estou precisandomuito de calcinhas e meias! Adorei a nova parceria

    ResponderExcluir
  3. Seu blog esta otimoo!!

    ResponderExcluir
  4. Ehh!! Parabens Carlaa, sou fa do seu blog, olho aqui dos Estados Unidos! E ja mostrei pra todas minhas amigas, elas amammmmm!!!!! Cada dia que passa vc ta crescendo mais e esse crescimento esta vindo bem rapido, ja q seu blog tem 1 mes e pouquinho nao e isso? Realmente sou sua faaaaa aehusahueshau vc viu que sei tudo do blog!
    beijo beijo
    jessica

    ResponderExcluir