quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Promoção PUKET

A promoção na loja Puket está um máximo, 20%, 30% e 40% de desconto!!! Eu não resisti aos pijaminhas, meias e até estojos para a volta as aulas. Quem me segue no Instagram ou Twitter já viu um preview dos estojos, lindos né?! Peguei um para mim e um para minha sis Camila. O pijama que eu levei é a minha cara! Vou montar um look do dia para vocês com o pijama, vai ficar bem criativo! E as meias antiderrapantes? Uma delíiiiicia para andar em casa, para crianças... Os sutiãs e calcinhas também estão em estampas super diferentes, um luxo! Tudo de muito bom gosto e conforto em primeiro lugar!
Vou mostrar para vocês um pouco das fotos que tirei, mas vale a pena dar uma passadinha na Puket para conferir as outras novidades! Cada dia chegam mais coisas diferentes.


Os pijamas vão de R$49,90 à 79,90
Olha esse pijaminha infantil que fofura! 

 As meinhas antiderrapantes vão de R$22,90 à R$33,90

Montei um "look" para as crianças com as peças que eu mais amei! Fofo esse pijama de bailarina né?! As calcinhas também estão com estampas alegres e diferentes! Detalhe para as tiaras e lacinhos.

Camisola com sutiã combinando, uma graça.

 Sutiãs de R$49,90 à R$79,90 e Calcinhas de R$29,90 à R$39,90

Agora vocês encontram na Puket agendas e estojos para a volta as aulas! Estão em modelos diferentes, o de cachorrinho para as meninas e o de bola de futebol Americano para os meninos.

As caixinhas deixam o presente com OUTRO ar!


Gostaram!? Vamos todos correr na Puket, que fica no Shopping Uberaba, e garantir suas peças!!!
Beijo Beijo
C.G.

4 comentários:

  1. Tambem adoro! Principalmente as meinhas, sao bonitinhas....

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais fofa, Carlinha!
    Eu tbm gosto muito das coisas de lá, tenho umas meias super criativas e confortáveis!
    Beeeijoo

    ResponderExcluir
  3. Que maraa, sao lindas e fofinhas!! Alem de ser confortavel, adoro puket...

    ResponderExcluir