quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Dicas de Beauté: Necessaire Carnaval

Oi gente!!! MIL desculpas por não ter postado no carnaval, viajei e infelizmente meu modem da internet não pegava por lá :(. Descansei bastante, aproveitei MUITO e tenho certeza de que vocês também né!? Trouxe bastante novidades, a primeira delas é a nécessaire que eu levei com protetores solar e afins! Diquinhas são sempre bem vindas né!!
Beijo Beijo
C.G.
 DIOR BRONZE ele é perfeito, deixa a pele com uma cor incrível!

 BRONZEADOR: DIOR E AUSTRALIAN GOLD

 PROTETOR SOLAR PARA O CORPO:
FRESH COOLING - NEUTROGENA
SUN WEAR - BANANA BOAT
SHISEIDO

 AUTOBRONZEADOR GOLDEN PLUS - O BOTICÁRIO: ajuda muito a pegar uma corzinha, eu sempre passava antes de dormir e no outro dia o efeito era um máximo!
ÁGUA TERMAL - VICHY 
E o indispensável CARMEX! Carmex é vida

PROTETOR SOLAR PARA O ROSTO:
Sôleil DNA Guard - Lancôme
Minesol Oil Control - RoC

7 comentários:

  1. Essa letra q ta nao da pra entende nada

    ResponderExcluir
  2. Super legal esse post carlinha!! Adorei as dicas

    ResponderExcluir
  3. adoro produtinhos de beleza, mto boa as dicas carlinha!
    bjo adriana

    ResponderExcluir
  4. Essa toalha do é Romero Brito?? Linda!

    ResponderExcluir
  5. A TOALHA É DO ROMERO BRITTO SIM!! LINDISSIMA
    BEIJO BEIJO
    C.G.

    ResponderExcluir
  6. Porr favorrrr muda a letra caralhoooo

    ResponderExcluir
  7. OI ANÔNIMO, PESQUISEI COM VÁRIAS PESSOAS E ACHO QUE SOMENTE NO SEU COMPUTADOR QUE A LETRA FICA ILEGÍVEL! NO CASO SERIA A COR OU A FONTE DA LETRA?
    BEIJO BEIJO
    C.G.

    ResponderExcluir