domingo, 12 de fevereiro de 2012

Formatura Fazu

Oi Gente!! Ontem eu e minhas amigas fomos na formatura da Fazu! Parabéns para todos os formandos, deve ser uma delícia se formar né!? A festa estava ÓÓÓÓÓÓÓÓTIMA!!!! Amei! Pessoal muito bonito e arrumado, e eu claro, tirei foto de tudooo para vocês! Amanhã coloco para vocês detalhes do meu cabelo e maquiagem!
Beijo Beijo
C.G.


  Vestido Animale - Peep Toe Schutz

 Bolsa Louis Vuitton - Anel Bruninha Borges

 Cabelo Studio V Hair Design - Vinny

 Camila Guidi: Vestido Carina Duek - Sapato Studio TMLS
Isabella Balardin: Vestido MOB - Peep Toe Schutz

Sapato da Mila e Bella

 Vitória Ratto: Vestido Angelas - Peep Toe Santa Lolla
Juliana Mendes: Vestido Farm - Sapato Schutz - Bolsa Top Shop (Londres)

Detalhe do vestido da Vic e bolsa da Ju #AMEI

NA FESTA
Marina Trindade: Vestido Tigresse - Peep Toe Schutz

Bruna Caçola: Guadalupe (RP) - Sapato Schutz

Gabriela Camargo
Bruna Borges: Vestido Leeloo - Sapato Arezzo

 Detalhe no vestido da Gabi, APAIXONEI por ele!

 Renata Boscolo, Paula Rodrigues, Juliana Mendes, Vitória Ratto, Camila Guidi, Isabella Balardin e Eu!

Eu e Ju Mendes, dançamos até! Hahaha

16 comentários:

  1. MEU DEUS DO CÉU!!!
    Que tanto de look's lindos são esses?! Todas estão de parabéns! Gatas, lindas, maravilhosas, glamurosas, tudo de bom!
    Amei tudo!!!
    Beijo, beijo!

    ResponderExcluir
  2. E Carlinha, "os gatos piram" nesse vestido mara seu!

    ResponderExcluir
  3. todas muito lindas!! amei o vestido carlinha...
    beijo beijo
    sarah e

    ResponderExcluir
  4. Estao lindas heinn?? devem ter causado

    ResponderExcluir
  5. ca, nao eh pq eu estou neste post nao mas o bom gosto aqui em Uberaba eh impressionante! adorei!!! bjoo Ju.

    ResponderExcluir
  6. oi
    nossa, que lindos esses looks
    bj

    www.modatlb.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. os manu vao a loucuraaaaaaa

    ResponderExcluir
  8. amei rever a ju mendes e a bella balardin! estao lindassss
    bjus patti cicci

    ResponderExcluir
  9. as duas de preto sao as mais bunitas

    ResponderExcluir
  10. Carlinha, os "gato pira" nesse vestido mara! Hahaha :)

    ResponderExcluir
  11. Carlaaa ameii os looks são perfeitos !!!
    vcs arrasarammmmmmmmmmmmm......
    bju.bju.

    ResponderExcluir
  12. Carla vcs estão perfeitas com estes vestidos . Principalmente vc , que sempre arrasaaa nos looks !!!
    bju.bju. (G.M.)

    ResponderExcluir
  13. Nuuuuu as de preto sao as mais gataaaaaa principalmente a baalardinnn nuuu q deliicia,mais vc carla se fudeu pq todas elas ficaram mais cat q vc!!e sua cara fico brancaaa depois na festa sua maquiaem saiu

    ResponderExcluir
  14. Todas lindas, mas você como sempre a mais pra mim... ;)

    ResponderExcluir
  15. Gente como a juliana mendes emagreceu..e seu vestido tá muito lindo!!

    ResponderExcluir