terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Look do dia: Jantar

Oi gente!! Ontem sai para jantar e usei um vestido mais chique né rsrs. Na verdade, ficou mais formal por causa do salto e pashimina, já usei esse vestido com rasteirinha/sapatilha para ir em festinha que começa a tarde e ficou ótimo também. Acho que toda produção sempre tem duas formas de ser usada, a mais chique e a mais informal. Mas voltando ao look, ultimamente estou in love pela cor azul! Todos os tons, turquesa, bebê, celeste, cobalto, marinho, caribe... Acho o tom tão alegre e ao mesmo tempo chique, principalmente o azul petróleo. O preto com azul ficou bem legal, e para descontrair brinquei um pouco com o color blocking jogando uma carteira de fitas rosa!
Espero que gostem do look ;)
Beijo Beijo

C.G.




 Minha amiga Isadora Adriano dando uma de fotógrafa!! Rsrs


A make up fui eu que fiz!!

Créditos: Vestido Amici (esqueci de tirar foto do bordado maravilhoso) - Peep Toe Schutz - Carteira e Pulseiras Vivian Maciel (clique aqui para comprar)

8 comentários:

  1. hahahahah making of ne!! Ta lindona!

    ResponderExcluir
  2. Carlita, adorei o vestido!! Fiquei curiosa pra ver o bordado :( peninha q vc esqueceu ne/
    Beijo Beijo

    ResponderExcluir
  3. Amei a make.. voce podia dar dicas de como voce fez!!!
    A bolsa também é maravilhosa!!
    Meu blog é sobre comportamento, passa lá depois! Ja sigo aqui!
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. AMEI O LOOK TODO! ESTE VESTIDO É LINDO!
    O MAKE ENTÃO, PERFEITO.
    BJINHOS

    ResponderExcluir
  5. Amey a terceira foto! :)

    ResponderExcluir
  6. Mas essa pashmina azul com carteira rosa pink não bateu não, hein? E como que você tem coragem de usar um vestido preto com detalhes de pedraria com UMA PASHMINA? Pelo amor de Deus, que breguice. Acho que você deveria parar de achar que só porque tem um blog, todos seus looks são estilosíssimos e começar a ter senso na hora de abrir o guarda-roupa.

    ResponderExcluir
  7. CARLINHA, voce e simplismente estiloserrima e chique! Da moral pra esses anonimos n!!
    Beijinhos linda

    ResponderExcluir