segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Look viagem

Bom dia!! Esse final de semana fiquei meio ausente por aqui né?! Mas nessa semana prometo postar diariamente para vocês, sempre tenho o costume de por dois posts por dia, mas está tão corrido com a faculdade e meus horários, prometo tentar postar o de costume. Estava viajando e com a loucura do final de semana esqueci de colocar para vocês o look que eu usei para viajar. Falando nisso, adorei meu passeio, é sempre bom mudar os ares! Adoro Uberaba, mas Ribeirão Preto é minha paixão, não queria voltar de jeito nenhum!!! Ficar perto da família também é uma delícia! O look é bem basiquinho e a mochila que eu usei para levar algumas das minhas coisas é bapho, toda para metalizada, comprei ela tem algum tempo já e agora o metal está com tudo.
Espero que gostem ;)
Beijo Beijo
C.G.




 Blusa Cori - Short John John - Tenis All Star - Mochila Osklen

 O cinto é super antigo, lindo né?!

O relógio é EURO e a pulseira Vivian Maciel (clique aqui para comprar)

3 comentários: