terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Making Off - Formatura Fazu

Oi Gente!!! Sorry por não estar postando todos os dias do mesmo horário e com frequência, está tudo tão corrido!! Faculdade, Ballet e as mil danças que eu faço hahaha! Vou me organizar melhor e postar direitinho para vocês.
Como eu havia falado no post anterior, hoje o post é sobre o meu making off! Cabelo e Maquiagem. Não existe coisa melhor do que ir para uma festa toda arrumada né!? Eu me arrumei no Salão do Vinny – Studio V Hair Design. E como todo mundo já havia comentado e pedido para eu postar sobre o “aplique” que eu coloquei para tirar algumas fotos aqui para o Blog, hoje eu vou colocar passo a passo explicando para vocês sobre esse aplique mágicoooo! Estou in love por ele! O efeito é super natural e fica maravilhoso! Ele é um tique e taque, você põe e tira, não precisa ficar escrava, demais né?! A maquiagem que o Vinny me fez ficou simplesmente divina! Coisa de outro mundo!!!!!! E o tanto que é gostoso e animado o salão do Vinny, ele põe música animada, serve champagne hahahahaha, adoro!!! O tempo passa tão rápido quando eu vou me arrumar lá, fico conversando com ele e quando vejo já estou lindaaaaaa! Qualquer pessoa sai de lá arrasando!
Vamos lá, let’s see!
PARA AMPLIAR AS FOTOS É SÓ APERTAR NELAS!!!!!

CABELO

 O aplique eu comprei em NY ele chama Elite Extension - Instant Clip Extensions by HerStyle. É cabelo de verdade! Não lembro quanto paguei, acho que foi em média 300 dólares, por ai. Na foto mostra o cabelo com três tique taques, mas ele vem com vários, de uma mecha, duas e três. 

O Vinny pega uma mecha, mede tudo direitinho, coloca a borrachinha e depois prende

 Momento divertido! Hahaha

 PARA AMPLIAR A FOTO CLIQUE NELA
 Fiz um penteado, ficou lindo né?!
O cabelo pronto!

MAQUIAGEM
 A make up foi preta. PERFEITA! O Vinny faz todas as capas das Revistas JM

 PARA AMPLIAR A FOTO CLIQUE NELA
A make pronta!

 E e Vinny! Amo de paixão

Andrea e Vinny! A Andrea faz unha gente


Créditos: Cabelo e Maquiagem Salão Studo V Hair Design - Vinny
Telefone: (034) 3312-3797

E aí, o que acharam!? Quero comentários
Beijo Beijo
C.G.

7 comentários:

  1. Mega hair é tudo de bom! Eu tenho um, uso e aprovo! =)

    Bjito, M.

    ResponderExcluir
  2. Oi Carla, adorei esse post making off! o tique taque cabelo entao, super legal! tem um lugar aqui em ura que vende igual ao seu! mais, gostaria de saber se o seu aplique eh maior que o seu cabelo? e se sim, vc tbem usa ele com cabelo liso?! nao fica artificial? pq com cabelo enrolado ainda da uma disfarçada! ne?! beijos

    ResponderExcluir
  3. O Vinny é o MELHOR!!
    A maquiagem então... Não tem igual em Uberaba, gente!! Super indico!!
    Parabéns pelo post, Carlinha. Você arrasa!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Adorei saber disso!! amei a maquiagem, super diferente, e o cabelo lindo tbm

    ResponderExcluir
  5. OI GENTE! ENTÃO, JÁ COLOQUEI O APLIQUE COM ELE LISO E O EFEITO CONTINUA NATURAL! ELE NÃO É MAIOR QUE MEU CABELO, MAS É POSTO EM VÁRIAS CAMADAS DO CABELO, COMEÇANDO EM CIMA E TERMINANDO NA NUCA!
    BEIJO BEIJO
    C.G.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah entendi.. entao vc tem varias mechas e acaba que fica maior que seu cabelo ne?!
      adorei.. beijos

      Excluir
  6. E esse sorriso falso pqp

    ResponderExcluir