terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Modelos para Abadás

Está chegando a época dos abadás! Em Uberaba (Feijoada), Ribeirão Preto (Carnabeirão), Rio (Carnaval) e em mil outros lugares, carnaval está chegando né?! Uhul!!! Não sei se todos sabem, mas minha festa de 15 anos foi Micareta! Homens de abadás azul, mulheres laranja e valsantes verde! Aproveitei para selecionar fotos de alguns modelos para vocês terem inspiração na hora de modificar o seu! E claro, o que as famosas usam!
Espero que todas consigam o modelo desejado!
Beijo Beijo
C.G.

 Beatriz Tiradentes e minha mãe

 Vitória e Carolina Ratto

 Vivian Maciel e Renata Gomes

 Ana Letícia e Arnaldo Prata, Andréa Pavel (Nega), Gegê e minha mãe

 Minha irmã e o Dj Julinho!


AS FAMOSAS!






 Eu e Renata Gomes

Beijo Beijo pra todos e enjoy the party!!!

8 comentários:

  1. Carla queridaa,
    a d o r e i !! E lembrei tanto do seu 'niver '.....que tudoo!! Beijocas.Clau

    ResponderExcluir
  2. poe sua festa de 15 anos pra gente ver carlinha!

    ResponderExcluir
  3. Eu ameiiiiiiiiiiiiiiiii !! Como nos somos lindas kkk

    ResponderExcluir
  4. Sua irma e gata ate de costas

    ResponderExcluir
  5. Ameii o abadá da Camila Guidi! ficou maravilhoso!

    ResponderExcluir
  6. Otimo post! Gostei bastante do abada da sua mae
    Bjim

    ResponderExcluir
  7. CARLA, QUE BUFFET DELICIOSO DA SUA FESTA DE 15 ANOS!
    SABOROSISSIMO!
    PARABÉNS PELO BLOG!
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  8. Carla, vc é demais, foi no fundo do Baú e me achou !!!
    Adorei, muito bom saber que fui lembrada por vc !!!
    Bjs , Saudades !!!!

    ResponderExcluir