terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

MY FASHION GUEST - JULIANA MENDES

Nossa convidade de hoje é a lindíssima Juliana Mendes! A Ju é um amor de pessoa. Animada e inteligente, fala quatro línguas fluentes é antenada e já viajou quase o mundo inteiro! Vamos ver um poucos das diquinhas da Ju…
Beijo Beijo
C.G.

Nome: Juliana Mendes Cardoso Carvalho
Idade: 20 anos
O que faz: Estudante de comércio exterior na Universidade Presbiteriana Mackenzie em São Paulo
Ju com sua mãe Maria Paula (amo de paixão!!)

Alguém que você admira, tanto pela personalidade quanto pelo estilo: Minha mãe Maria Paula que é uma mulher moderna, antenada e de extremo bom gosto
Melhor look: Sem duvidas calca jeans com uma sapatilha confortável e uma camiseta fresquinha
 Ju com seu irmão Felipe

Paixão: A minha bolsa speed 30 que ganhei do meu pai lá em Paris quando fiz 18 anos, guardo e uso com muito amor pois foi o ultimo presente que ele me deu

Não usaria jamais: Muitas coisas, mas não usaria mesmo bota branca ou aqueles sapatos de salto de acrílico. Uó!!
Ultima compra: Peep toe Yves Saint Laurent
Prefere o dia ou a noite: Prefiro a noite, pois ela nos da a chance de abusar mais da producão
Uma mania/vício: Cantar... Chega a ser difícil controlar! Adoro espantar os males com uma cantoria!
Adoraria morar em: Já morei na França e nos EUA, e cheguei a conclusão de que sou brasileiríssima! Sou muito feliz em Sp.
It girl n 1: Adoro o estilo da Blake Lively, acho que ela mistura vários estilos sem ficar over.
Marcas preferidas: Estou amando uma marca de jeans nova que descobri na espanha. Miss me veste muito bem e é americana. Outra marca que adoro é a Farm, não consigo resistir às estampas coloridas
Sonho de consumo: Não tenho nada em especial que queira....
Ju com seu pai!

Melhor destino para as férias: Adoro ir pra Salvador, vou quase todas as férias. No exterior amei Londres... Mas minha paixao é a Disney!!!!!
O que mais te irrita: A falta de senso e de educação das pessoas... Não só irrita como magoa!
Viagem inesquecível: A viagem para a Europa que fiz em 2009 com meus pais, meu irmão, cunhada e avó. Nossa ultima viagem juntos. Foi tudo um sonho!
Programa preferido na tv: Amo Rookie Blue e Pretty little liars

Músicas que não saem do seu Ipod: Sou fã da Katy Perry e da Lana del Rey, minha música preferida dela é a Video Games
Filme: The Sound of Music - A noviça rebelde. Clássico, lindo e comovente!
Maior sonho e objetivo de vida: Com certeza construir uma família de bem, e conseguir dar orgulho à todos aqueles que acreditam em mim!

6 comentários:

  1. Ameiiii,parabenss juu!!parabens carlinha pelo blog.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Juliana Mendes LINDA como sempre! Parabéns pra duas!

    ResponderExcluir
  3. Juju, meu amorzinho!
    Linda linda linda de dentro pra fora!
    Que família especial essa, hein?!
    Amo vocês!

    ResponderExcluir
  4. ca adorei muito vc ter me convidado pra participsr deste blog super fofo! espero que tenha respondido a altura! obrigada por tudo, principalmente pela amizade... beijos!!! ju

    ResponderExcluir
  5. Fiquei emocionada com as respostas e com as fotos. Ainda bem que nao vi as perguntas, se nao ia dar palpites....rsrsrsrsrs Sempre esqueco q vcs cresceram, e cresceram juntas. Fico feliz em ver vcs com tanto sucesso e seguindo a vida da melhor maneira que escolheram e buscaram para ser feliz. Bjao.

    ResponderExcluir