terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Vivian Maciel - Coleção Nova

Cada dia que passa eu fico mais apaixonada por acessórios em geral. Eles dão uma modificada em qualquer produção, e atualmente é um dos itens indispensáveis em qualquer look que monto! A Vivian Maciel é parceira do blog e os acessórios dela são divinos!!!! Ontem ela me trouxe alguns da coleção nova, e confesso que fiquei enlouquecida, rsrs!! E claro, fotografei todos para mostrar um preview dos looks que estarei montando com eles! Estou ansiosa para usá-los! E além de os acessórios serem de um bom gosto inimaginável, os preços são muuuuuy amigos!
Tenho certeza de que vocês vão amar, let’s see?
Beijo Beijo
C.G.

 Carteira Brit. MCQUEEN R$550,00

 Maxi colar Franjas contas Amarelas (mango) R$120,00

 Pulseiras neon R$60,00 cada

 Colar Lacinho Miçangas Salmão R$95,00

 Carteira Bordada com Pérolas (APAIXONEI) R$240,00

 Detalhe do bordado da carteira! Lindíssimo

 Colar Flores Miçanga Preto e Prata R$230,00 

Os colares de flor estão lindos! Não posso dizer qual foi meu preferido, gostei de todooos!! 

 Colar de Flores Miçanga Rosé R$230,00

 Detalhe

 Colar Flores Miçanga Lilás e Verde R$230,00

 Detalhe

 Cinto Fita Bordado com Pérola R$150,00

Detalhe no bordado do cinto. Esse cinto é maravilhoooooso, estou louca para usá-lo! Deixa qualquer look bem bacana

Para comprar é super fácil, clique aqui, e entre em contato com a Vivian!!

4 comentários:

  1. tbm quero todos carlinhaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Pulseiras neonnnn! Choquei de tão lindas!

    Bjito, M.


    www.mariaestilosa.com
    @mariaestilosa

    ResponderExcluir