quinta-feira, 15 de março de 2012

Studio V Hair Design - O Salão

Nunca mostrei para vocês o Studio V Hair Design né? Estava”passeando”pelo face do Vinny e vi que ele criou um álbum novo, somente com fotos do salão. Na hora peguei algumas para postar para vocês!! O ambiente é super gostoso e aconchegante, ele sempre coloca música para animar e serve água, champagne rsrsrs!! O cabelo e make não preciso nem falar né? Quem acompanha o Blog sabe que é IMPECÁVEL! A unha que a Andrea faz também é divina. Semana passada estava arrumando meu cabelo e ela me contou que a moda agora é a unha Louboutin. Passa o esmalte normal e embaixo da unha passa vermelho hahahahaha, um máximo né? Ela é super antenada e dentro das novidades do mundo dos esmaltes e unhas diferenciadas! Corre marcar um horário com ela para deixar sua unha fashion e com o Vinny para te deixar linda (o)!
Beijo Beijo
C.G.











Salão Studio V Hair Design - Vinny
Telefone (034) 3312-3797
Rua Doutor Silveiro José Bernardes, n 289

4 comentários:

  1. Adoreiii amoreeeee... ficou perfect adorooooo... bjs linda

    ResponderExcluir
  2. adoro seu blog, mas essa do louboutin e mto velha já hein.....já ouvi falar disso a dois anos.........

    ResponderExcluir
  3. EU REALMENTE NAO SABIA SOBRE A DO LOUBOUTIN! RSRS MINHAS UNHAS NAO CRESCEM, ENTAO NESSE QUESITO EU NAO ME ATUALIZAVA MUITO.
    BEIJO BEIJO
    C.G.

    ResponderExcluir