segunda-feira, 23 de abril de 2012

MY FASHION GUEST - Jéssica Penna

Oi gente, estou mega empolgada com o novo 3x4! Fui pegando uma frase em um blog, outra em outro, acrescentando mais algumas perguntas que eu gosto e por fim ficou bem bacana! E não tem ninguém melhor para estrear nosso 3x4 do que a Jéssica Pena Valeriano! Antenadíssima sobre moda e tendências, inteligente e linda, fiquei muito feliz por ela ter aceitado participar!!!
Vamos ver?!


Nome: Jéssica Penna Valeriano
Idade: 20 anos
Viagem inesquecível: Los Angeles
Livro: A Arte de Ser Leve
No Ipod: Sertanejo
Sou apaixonada: Pelo meu namorado
Sonho de consumo: Rolex Daytona
Não saio de casa sem: Celular
Última coisa que comprei: Saia leopardo da Bo.Bô
Uma revista: Elle
Sites e blogs que visita: Blog da Carla, Amici per Amici, Blog da Thassia, Lala Rudge, The Blond Salad
Musas inspiradores: Rosie Huntington-Whiteley, Olivia Palermo, Sienna Miller e Chiara Ferragni

Jéssica com o namorado Felipe Stein

Daqui a 10 anos me imagino: Casada, com filhos e minha própria loja
Um filme: Juntos pelo Acaso
Perfume: Ralph Lauren Romance
Não falta na bolsa: Carmex e cremes
Ainda vou conhecer: Grecia
Peca que mais amo no meu closet: Tudo, só compro quando gosto muito!!
Um estilista e/ou marca: Balmain, Bo.bô, Auguri. E amo as fast fashion: Zara, H&m, Forever 21, TopShop, Mango




Não posso mais ouvir: Ai se eu te pego
Academia/Terapia/Cirurgia: Academia e Terapia
BlackBerry/Iphone: Iphone
Instagram/Twitter/FceBook: Instagram
Se pudesse mudar algo em mim: Ser menos perfeccionista e mais calma
Trocaria de closet com: Serena Van Der Woodsen
Passaria uma temporada em: Londres
Val ou Narcisa: Narcisa
Corpo da Gisele/Marido da Gisele/Ou conta$ da Gisele: Um pouco de cada rsrs!


Gostaram?!
Beijo Beijo
C.G.

5 comentários:

  1. Carla amei o perfil da jessi!!! Ta muito linda, adorei as respostas!!
    Parabens pelo blog!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Adoreiiiiii Cá, seu blog tá lindoo!!

    ResponderExcluir
  3. Amei o 3x4 super diferente, estao de parabens!!! beijoo

    ResponderExcluir
  4. Amigaaa, adorei participar do 3x4 do seu blog!! Parabénss o blog tá muito bom e fazendo muito sucesso... vc mereceee!!! bjsss

    ResponderExcluir