sábado, 14 de abril de 2012

Cenário Fashion: Wine Cellar Guidi

Oi gente!!! Estou in love com o Cenário Fashion de hoje! Todo mundo veio me pedir inspirações para as festas da Expo, e esse look é bem apropriado. Paetê e maxi colar, as últimas tendências! A adega é da minha família, um lugar gostoso e aconchegante para tomar um vinho ou fazer um fondue com as primas hahaha! Obrigada Tia Renata Guidi por ter me cedido esse lugar lindo para tirar as fotos!! A fazenda dela é perfeita! Estou louca para postar as outras pics!
Agora aproveitem!!
Beijo Beijo
C.G.






Créditos: Look total AMICI
Short de paetê e blusa Iorane - Colar Vivian Maciel (clique aqui) - Peep toe Schutz (ATMOSPHERA)

Cabelo e maquiagem: Salão Studio V Hair Design - Vinny 

Fotos: Dani Martins - (034) 9159-6255


8 comentários:

  1. Carla, amei as fotos e o look! O cenário fashion está lindo como sempre! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Cá, adorei muito esse look!!
    Beijo Beijo

    ResponderExcluir
  3. Isabella Balardindomingo, abril 15, 2012

    Lindaa demais Ca! Amei o look!! Adega maravilhosa...

    ResponderExcluir
  4. Carlinha, voce e a Dani Martins juntas arrasam!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. De extremo bom gosto sua escolha tanto da roupa como do cenário.
    Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  6. ameeei esse cenario fashion!!! fiicou maravilhoso.. beijoos

    ResponderExcluir