segunda-feira, 16 de abril de 2012

Dicas de Beauté: New Things

Já ouvia falar a um tempo sobre o rímel e o lápis azul. No último Cenário Fashion o Vinny me passou o lápis e achei o resultado um máximo! Comprei e já fiz o teste, realmente o efeito do rímel azul é bem diferente, mas fica super bacana! Paguei mega baratinho nos 2 produtos, vale a pena experimentar!!
Beijo Beijo
C.G.


As texturas- rímel e lápis


Quem usa:
Julia Petit - ruivíssima - usando! O efeito é bem sutil mesmo, reparem

Kirsten Dunst - loiríssima - com rímel azul


Em loiras acho que fica mais bonito (pelo contraste com a cor dos cílios), mas nada impede que morenas e ruivas também usem e se destaquem!



6 comentários:

  1. Corajosa pra usar um rímel azul

    ResponderExcluir
  2. Rímel azul é lindo mesmo Carla, uma vez a marca Mary Kay lançou um maravilhoso, um tom mais escuro do que esse da Contém 1g. Mas são lindos. Amei o lápis tb. As pessoas ficam receosas de usar, mas dps que usarem não vão querer tirar mais haha

    ResponderExcluir
  3. Oi Carlinha é a Mari.
    Amei a cor do rímel e do lápis.
    Qual é o nome deles e de qual marcas são?
    Quero comprar.
    Tenho um rímel da Mary Kay ,só que é um azul mais escuro.
    E um deniliador azul da natura.
    Poderia me dar dicas de cores de sombras que caem bem com o rímel e lápis azul?
    Beijos.:D

    ResponderExcluir
  4. AS cores de lápis dourado e marrom,também estão super na moda,e destacam bem o olhar.
    Vc gosta dessas cores de lápis também?

    ResponderExcluir
  5. OI MARI!
    ACHO QUE SOMBRAS MAIS NEUTRAS, POIS O RIMEL JA CHAMA MUITA ATENCAO! TIPO BRANQUINHA ILUMINADORA.

    E ANONIMO, EU ADORO LAPIS DOURADO E MARROM!
    BEIJO BEIJO
    C.G.

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Carlinha
    beijos
    Mari

    ResponderExcluir