terça-feira, 17 de abril de 2012

Jantarzinho na fazenda

Semana passada tive o grande prazer de reencontrar minha Tia Renata Guidi aqui em Uberaba! Reunimos a família e amigos e fomos jantar na fazenda!! Estava tudo uma delícia, o chef era o Zé Divino. Os pratos: Camarão, Bacalhau,  Quiche de Queijo, Arroz a Grega e Filé de Medalhão. Fora a sobremesa que estava DIVINA rsrs! Entre os convidados: Karina Balardin com sua filha Luiza e o marido Juninho de Melo, Madeleine com o marido José Luiz Balardin, Lúcio Cornachini marido da Renata e meu namorado Mario Hugo Paz! O clima estava alegre e o papo ótimo!
Vamos ver os looks?!
Beijo Beijo
C.G.
 Meu look: Camisa Auguri (AMICI) - Saia étnica Thelure (AMICI) - Sapato Schutz - Clutch Chanel

In love por essa saia étnica!

Isabella Balardin: Blusa Zara - Jeans Seven - Casaco Bob Store - Cinto Le Lis Blanc - Sapato Luiza Barcelos - Bolsa Louis Vuitton

Camila Guidi, Dani Martins, Eu e Isabella Balardin



Renata Guidi: Vestido Collins - Sapato Santa Lolla

Camila Guidi: Regata 284 - Casaquinho Thelure - Calca One Up - Mocassim Tod`s - Bolsa Chanel

Eu e meu namorado <3


Bella, Mila, Dani e Eu





Rua Doutor José Ferreira, 211
Jardim Alexandre Campos
(034) 3314-9659

8 comentários:

  1. Foi maravilhoso esse jantar!! Ameeiiii

    ResponderExcluir
  2. Carlinha, eu sou de Uberaba e acesso todos os blogs... Vi que a maioria das blogueiras de Uberaba falaram dessa saia étnica, que era o MUST HAVE delas! E adorei te ver com uma...
    Voce está linda e a cada dia que passa o Blog está melhor e melhor!
    Parabéns pelo sucesso sempre..
    Beijos linda

    ResponderExcluir
  3. Cáaaa, seu hair ta lindo, qm fez???

    ResponderExcluir
  4. Saia e camisa lindas!!! amei seu look.

    ResponderExcluir
  5. vc e sua irma arrasa nos looks

    ResponderExcluir
  6. Vc e sua irmã arrasam nos looks(2)!

    Bjo, M.

    ResponderExcluir