quarta-feira, 18 de abril de 2012

Play de Quinta - Blogueiras

Amanhã o evento será no restaurante BUCATTINI! O famoso play de quinta da Dani Salci reunirá as Blogueiras de Uberaba. Muita música, fotos, comidas gostosas, pessoas estilosas, blogueiras e bloguetes!!! Vai ser demais, e estou convidado todas (os) leitores e admiradores de Blogs e de Moda... E também da comida deliciosa do Bucattini rsrs!!
Espero vocês lá ;)
Beijo Beijo
C.G.

Parabéns Geraldo Djalma De Almeida e Paulinha Prado pela criação do Banner, ficou lindo!


AS BLOGUEIRAS
Eu!!!!


Thalita Ulloa e Marcela Vieira: www.mariaestilosa.com


Aline Borges e Cecília Delalibera: www.bistrodamoda.blogspot.com

Sthepanie Marques: www.modaclasseb.blogspot.com


*BUCATTINI
Avenida Santos Dumont, nº 1656
Telefone: (34)3311-0444

*Banner - Geraldo Djalma De Almeida e Paulinha Prado
Távola Comunicacão

5 comentários:

  1. Ahh, vai ser ótimo reunir todas em um lugar só!!!
    Estou super curiosa com os looks de todas!!! E ficando doida aqui para escolher o meu!!!rs!!!!
    Beijos Carla, até amanhã!!!! =***

    ResponderExcluir
  2. Adorei Carla! Esse encontro vai ser o máximo! Nos encontramos lá!! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Carlinha do céu... vc pegou a pior foto minha ever! rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. THALITA, EU PEGUEI A UNICA QUE ACHEI DE VOCE E DA MARCELA JUNTAS! PEGUEI NA PAG DO FACE DO ME!
    BEIJO BEIJO
    C.G.

    ResponderExcluir
  5. coloca o post do play de quinta logoo.. estamos curiosas

    ResponderExcluir