segunda-feira, 2 de abril de 2012

Skinbiquini – inverno 2012

A Skinbiquini lanca a nova coleção de inverno 2012 com pecas inspiradas nos Dzi Croquettes, lendário grupo teatral carioca que se tornou símbolo da contracultura brasileira nos anos 70, com apresentações repletas de irreverência e androginia. Em uma época marcada pela repressão militar, os atores e bailarinos da trupe subiam ao palco barbados e vestido com roupas femininas e saltos altos para defender a quebra de tabus sexuais e sociais.
A nova coleção da Skinbiquini homenageia esse espírito anárquico e libertador com o uso de brilhos e paetês em suas pecas. Descendentes de transgressão da trupe setentista, drag queens e travestis contemporâneos como Salete Campari, Rose Bom Bom e Selma Light, entre outros também emprestam seus nomes ao biquínis.







Com produção semi-artesanal, os modelos foram manufaturados em menor quantidade, conferindo um caráter mais exclusivo à coleção de inverno. Eles mostram bordados feitos a mão e estampas animais, que remetem a tigres, onças e cobras, sempre de uma forma criativa, divertida e moderna.









 Em sua busca constante pela harmonia entre conforto e sensualidade, a Skinbiquini destaca mais uma inovação tecnológica em seus lançamentos. Algumas pecas são compostas com o Veludo Esporte, um tecido exclusivo que possui a característica de modelar o corpo: seu lado externo é de veludo e a parte interna leva lycra de biquíni, que permite a valorização da silhueta feminina.


Gostaram?! Aproveitem para adquirir novas pecas para o feriadão que está por aí!
Beijo Beijo
C.G.

3 comentários: