quarta-feira, 4 de abril de 2012

Tendências para o inverno

 O decorativismo segue em alta em bordados e metalizados, duas constantes nas passarelas. Os materiais ganham destaque nesta estação: o veludo aparece com força (até a versão molhada sai do ostracismo), o mix de texturas na mesma peça (pense em lã, pele e verniz no mesmo casaco), e o jogo de pesos (transparências são acompanhadas de tricôs pesados, por exemplo). Os conjuntinhos, idéia que apareceu nas passarelas internacionais de inverno 2012, também estará com tudo no inverno (há desde versões tipo pijama quanto mais pesados de alfaiataria). Nas fotos abaixo, confira as principais tendências para quando o frio chegar.

Cores: Azul Marinho, Mostarda, Verde Militar, Vinho, Preto e Branco ( clássicos ).

 Boyish: Novamente o guarda –roupa masculino serviu de referências só que agora com modelos mais fechados e amplos , como camisas fechadas até o último botão, blazers volumosos e como sempre o estilo boyfriend.

 Brilho: Como sempre o brilho está em todas as estações para deixar o look mais glamouroso e elegante. Paetês, Vidrilhos, Canudinhos e Cristais tomaram conta das produções de festa no inverno.

 Conjuntinho: Animale - Iódice - Triton

 Mix de Estampas:  Já escutamos muito sobre essa tendência agora no verão, não é mesmo? Eela continua com tudo neste inverno só que com estampas mais escuras.


 Mix de texturas: Reinaldo Lourenco - Iódice - Pedro Lourenco

Maximal:  Chega de ser minimalista vamos optar pelo exagero, abusando de acessórios e volumes nas roupas. 

Preto e Branco: O clássico onde todas as mulheres acham um ponto de equilíbrio e estilo, com a explosão de cores no verão o inverno chega para acalmar, trazendo cores neutras.

 Saia no Joelho:  Chega de mini ou longas, vamos usar o meio termo onde o comprimento evoca um charme comportado e pode ser usado por mulheres de todos os tamanhos.

  Transparência:  Aqui no Brasil o inverno é bem suave, a transparência irá dar um toque leve e primaveril nessa estação.


 Metal: Tufi Duek - Iódice - Tufi Duek

Veludo: Agatha - Animale - Huis Clos

Enquanto o inverno não vem para ficar, vamos curtindo o verão e desde já ficando informadas para quando o frio chegar!
Beijo Beijo
C.G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário