domingo, 13 de maio de 2012

Cenário Fashion: Especial dia das Mães

O Cenário Fashion de hoje é dedicado para todas as mamães! Como a minha é muito tímida e não gosta de tirar foto, minha avó que tirou comigo rsrs! Desejo para todas mães um ótimo dia, repleto de presentes e muito carinho, um dia muito especial! Dou graças a Deus por ter uma mãe maravilhosa, e duas avós lindas que eu amo tanto! E vou aproveitar o dia de hoje para mais uma vez mostrar como gosto delas e fico feliz em tê-las comigo sempre presente!
Beijo Beijo
C.G.







Créditos: Tweed Auguri (AMICI) - Regatinha Auguri (AMICI) - Sapato Atmosphera (aqui)
Fotos: Dani Martins (034 9159-6255)

3 comentários:

  1. vc fica bem mais bonita de cabelo liso... e sua vó é chic

    ResponderExcluir
  2. lindaaas!! amoooo

    ResponderExcluir
  3. LINDÍSSIMAS, Tia Marta sempre muito elegante!

    ResponderExcluir