quarta-feira, 30 de maio de 2012

Look do dia: Tricot e Tachas


Uberaba está com o clima mais esquisito do mundo!!! Bem cedo está frio, depois do almoço calor e atardezinha frio de novo! Como acordo cedo e vou para academia e Ballet, sempre saio mais arrumada depois do almoço. Usei a produção semana retrasada, ainda estava com o cabelo comprido, mas sempre antes de sair de casa clico para depois mostrar aqui! E optei por um tricot que é mais quentinho e um short para não passar calor enquanto fico perambulando pelas lojas! E depois já estava pronta para um jantarzinho com as amigas.
Enjoy the look!
Beijo Beijo
C.G. 



Créditos: Tricot 284 (Amici) - Short Two Denin (Amici) - Peep Toe Schutz (Atmosphera)

9 comentários:

  1. não gostei carlinha.

    ResponderExcluir
  2. Caarilinhaa acho que não combinou mto o short com esse tricot !!
    Poreeem as duas peças Saaao lindas de morre !!
    Carlinhaa pq vc nao faaz um look do dia com roupas da veraa ?
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que penaa que você nãõ gostou! Então o dia que ela me convidar eu vou! Faco meus looks do dia nas lojas onde compro minhas roupas!
      Beijo Beijo
      C.G.

      Excluir
    2. Ahh Desculpaa carlinha eu não sabia desse detalhe !

      Excluir
  3. Carlete eu gosteiii!!! Mas é chique demais pra usar de dia!

    ResponderExcluir
  4. Eu gosteiii!!!!!

    ResponderExcluir
  5. tbm achei que tem tudo haverr!!!! lindinhaa, mas prefiro seu cabelo comprido!

    ResponderExcluir
  6. Amei o tricot!

    Bjos, M.


    www.mariaestilosa.com
    @mariaestilosa

    ResponderExcluir