sexta-feira, 1 de junho de 2012

Dicas de Beauté: Base Líquida


A base líquida é a essência de qualquer maquiagem. Ela que transforma a pele deixando-a lisinha com aparência de pele de bebê. E nada mais importante do que escolher a base certa. Abaixo selecionei minhas preferidas e estarei
“comentando” sobre elas.
Beijo Beijo
C.G.

SuperStay 24h - Maybelline: A empresa fez uma pesquisa de 3 anos para desenvolver essa fórmula de longa duração, que promete um efeito duradouro na pele. A tecnologia usada chama micro-flextecnologia e faz com que a base “adapte-se” aos movimentos da pele. É livre de óleo e não obstrui os poros (não-comedogênica). Além do mais, ela é indicada para o uso em situações que acabam com qualquer make, como suor, ventos e umidade. Ela é mesmo muito boa e vale super a pena! O que percebi nela é que a cobertura é média, e disfarça muito bem as manchinhas. Ela é líquida mas bastante densa e uso um pincel para aplicar. Acredito que por ela ser mais densa, o pincel facilita uma aplicação mais suave. Achei interessante como ela se adapta a pele rapidamente. Ela seca rápido e não deixa nada oleosa. A SuperStay já deixa a pele impecável. Como ainda não está sendo comercializada no Brasil, as opções são os sites internacionais. Como o Ebay.

True Match – Loreal: Comprei a base por menos de 10 dólares em uma farmácia gringa. O vidro é bem pequenininho (30ml, o padrão). Sua textura é mais grossa e tem um acabamento mais acentinado. A True Match é muito fácil de espalhar e tem uma cobertura média bem legal! Dá para usar no dia a dia numa boa também, principalmente quem tem muito o que cobrir e se sente mais à vontade com uma maior cobertura no rosto. Só acho que seria legal manter um pozinho na bolsa caso você tenha a pele oleosa.
 A durabilidade é ok e essa base é a que mais amo. Ela deixa a pele com um ar muito natural.

-Airbrush - Revlon: É um tipo diferente de base, ela é um mouse e rapidamente ela fixa na pele, não fica com aspecto de que você está com maquiagem, ideal para o dia a dia.

-Acne Solutions - Clinique: Uma base que trata a pele com acne? Tudo de bom! Ela ajuda a controlar a oleosidade mantendo a pele fresca. Essa base da Clinique dá uma sensação de não estar usando nada, aquele conforto. Ela tem uma cobertura bem boa. Como já falei antes o "tchan" dessa base é o frescor. Sobre o controle da acne, acho que ela cumpre o que promete, sinto uma certa melhora ao usá-la por um período mais longo. Acho que ela transfere muito pouco, quase nada, aquela sujeirinha no celular, sabem? No exterior essa base se chama Acne Solutions e possui 12 opções de cores. Aqui no Brasil só vi do 02 ao 07. Como todos produtos dessa marca, ela é sem perfume, dermatologicamente testada e pode ser usada mesmo em peles alérgicas ou com  rosácea.

2 comentários:

  1. E a Mary Kay???? É a melhor....!! Sem desprezar as outras...rs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela colocou as que ela usa

      Excluir