sexta-feira, 1 de junho de 2012

Look do dia: Casamento


Semana retrasada fui em um casamento em Ribeirão Preto. E como amanhã tenho outro e tenho certeza de que muitas vocês também, resolvi postar o vestido que usei para inspirar todas! E depois posto o de amanha, claro!
Beijo Beijo
C.G.






Créditos: Vestido Thelure (Amici) - Colar Vivian Maciel (aqui) - Sapato Atmosphera

5 comentários:

  1. Não gostei. Acho que se é casamento noturno é de bom tom a convidada, independente da proximidade que tem com os noivos, ir com um longo. cai bem tbm um longuete. Ir com vestido longo é deixar claro que voce teve o mínino de cuidado ao escolher uma roupa adequada para prestigia-los. Imagina um homem saindo de casa rumo à igreja só de camisa social e calça de tecido, sem gravata, sem o terno?! Não fica elegante, idem a mulher de vestido curto. Pra uma festa menos social, aí sim cairia bem. Fica a dica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. q século vc vive? kkkkkkkkkkkkkkk, eu gostei! se eu tivesse dinheiro compraria sim 1 longo por casamento kkkkkkkkkk sofro com esse povo véio

      Excluir
    2. TBM RAXEI KKKKKKKKKK NADA A VER KKKKKK

      Excluir
    3. Anonimo que postou esse primeiro coentário, você esta sem razão idependentemente do grau que a Carla seja das pessoas que estâo casando ela pode ir sim com um vestido curto ! Não é apenas o longo que mostra elegância!Se você não sabe até famosos usam vestidos curtos em casamentos ciquermios!Então Carlinha você está linda e super bem vestida para a ocasião,o vestido é lindo e da sim para ser usado em um casamento !
      ARRASOU !

      Excluir
  2. Carlaaaa amei o look principalmente o vestido !!!!
    Lindaaaaa......G.M.

    ResponderExcluir