segunda-feira, 4 de junho de 2012

Look do dia: Casamento


Sábado foi casamento do meu primo Rodrigo Balardin com a linda Junê! O casamento foi demais, as duas irmãs casaram juntas. Julianne e Melissa, estavam lindíssimas! A decoração também um charme e os convidados muito bem arrumados e  a música divertida! Vou colocar depois os looks dos convidados e por enquanto o meu e da minha sis!
Espero que gostem
Beijo Beijo
C.G.
 Vestido Iorane (AMICI) - Sandália Schutz

 Colar, anel e Clutch GIO Bernardes (aqui)

Camila Guidi: Vestido Zara - Sandália Studio TLMS

Colar Vivian Maciel (aqui)

3 comentários:

  1. Caaarilinha o seu vestido e super identico a um que eu tenho da forever 21

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OII, ELE É LINDO MESMO NÉ!?
      BEIJO BEIJO
      C.G.

      Excluir
    2. MTOOOOOOOOOOOOOOOO LINDOOOOOO ESTOU IN LOVE POR ELE

      Excluir