quarta-feira, 20 de junho de 2012

Look do dia: Viagem


Bom dia! A caminho de Ribeirão Preto com um look MD!! O bolso da blusa é um máximo e o colar incrementou a produção deixando-a mais sofisticada e menos séria. Essa sandália é meio antiga, mas minha mãe nunca deixava eu usar hahaha! Agora que deixa estou IN LOVE por ela! Todas os looks que faço não consigo usar outra além dela! Muito básica, chique e bem diferente! Meu cabelo estou preferindo enrolado, o Vinny me ensinou uma técnica ótima para enrolar com a escova (aquelas redondinhas). Parece que o volume deixa ele mais bonito!
E vocês, gostaram?
Beijo Beijo
C.G.





Créditos: Blusa e Saia Maíla Dornfeld - Sandália Sergio Rossi - Colar Vivian Maciel (aqui)

10 comentários:

  1. pq em todas as fts vc nao sorri? tá sempre com essa cara de "nojo"!! vc é tao bonita!!! enfim.. gostei do look, só achei esse maxi colar , "MAXI" demais!! rs bjjo

    ResponderExcluir
  2. eu entendi direito ou vc foi de ura até ribs dentro do carro com essa roupa?? nao é desconfortavél?? rsrsrs acho que entendi errado entao!! hehehe to loca pra ver seu look cm os sneakers novoos!!! bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. duvido que voce viajou assim.... nem thassia naves viaja de salto....

      Excluir
    2. PORQUE DUVIDA?? NAO FUI DE AVIAO, E OUTRA, RIBEIRAO PRETO NAO É 5 HORAS DE VIAGEM, É 1HRA E MEIA... SUPER PERTO. SE TIVE UM EVENTO POR LÁ MAIS CHIQUE QUAL O PROBLEMA DE IR DE SALTO? NAO FUI DIRIGINDO... NAO ENTENDO VOCES COM ESSAS PERGUNTAS! RSRS... É TAO PERTINHO QUE JA ESTOU DE VOLTA..
      BEIJO BEIJO
      C.G.

      Excluir
  3. que camisa linda, amei o detalhe das franjas no bolso! ee..só por curiosidade.. vc já está fazendo facul, se sim, do que? pq em ura n tem moda, tem (?) beeij

    ResponderExcluir
  4. Está lindíssima! Adorei o look e eu gostei mais do seu cabelo assim: mais curto!!
    :)
    Depois visita meu blog tb:
    http://escrevendobalelas.blogspot.com.br/
    Mas nada tem a ver com moda...! hahaha
    beijos

    ResponderExcluir
  5. pq sua mae n deixava vc usar a sandalia?

    ResponderExcluir