segunda-feira, 4 de junho de 2012

Looks Casamento


Como disse no post anterior o casamento desse final de semana que passou (dia 02) foi do meu primo Rodrigo! Foi super diferente por ser duas irmãs casando. (Julianne e Melissa) Um máximo! A decoração em tons de marrom com bege estava linda e chique. E os convidados como sempre muito bem arrumados! As Pic Ups comandadas pelo DJ Fabiano e a pista de dança sempre muito animada e cheia de gente! O buffet by Mariza Cury com comidas muito gostosas e requintadas. É uma delícia reencontrar a família em um dia de alegria e muita festa!
Abaixo os looks... Enjoy
Beijo Beijo
C.G.
Minha avó Marta Guidi

Madeleine Balardin (mãe do noivo) e minha prima Isabella Balardin (filha do noivo)

Detalhe no vestido da Made

Primas: Karina e Érika Balardin (irmãs do noivo) e Bella

Mariana e Renata Caetano (primas das noivas)

Minha priminha Luiza fofíssima de daminha!

Luciana Dadah e Camilinha

Os noivos Junê e Rodrigo com meus avós

Meus avós com minha irmã

Bellinha e eu 

Ellen Guidi

Érika Balardin

Um pouco da decoração




5 comentários:

  1. ESTÁ CADA UMA MAIS MARAVILHOSA QUE A OUTRA!! IMPOSSÍVEL ESCOLHER UMA SÓ.... PARABÉNS MENINAS!!! A NOIVA SIMPLESMENTE ARRASOU. Cá, você está FOFISSIIIIIIIIMA de cabelo chanel, amei! Mila, como sempre femme fatalle hahahahahaha lindona e Bela, estou aluciiiiiiiiiinada no seu vestido, vc tava um escândalo!!! AMOOO VCS!!! beijos beijoss ;***

    ResponderExcluir
  2. Caaarilinhaaa a bella estaaaa mtoo linda simplismente uma graça ! ADOREI o vestido dela !! Oseeu então nem se flaa Paaraaabens ficouu mto linda de cabelo chanel ARRASOU !!

    ResponderExcluir
  3. Caaaa você faz compras na carnaby para pelo menos fazer um look do dia la com roupas para o dia a dia roupas para festa mais simples e roupas para festas mais chiques ?
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, tudo bem?? Entao, eu compro mais na Amici e Empório mesmo!! Mas se um dia a Carnaby me convidar vou adorar!
      Beijo Beijo
      C.G.

      Excluir
  4. Lindo seu vestido, oohh povo tava mesmo elegante queria ver mais das noivas.

    ótima terça-feira beijos

    ResponderExcluir