quarta-feira, 13 de junho de 2012

MY FASHION GUEST - Marina Casemiro

Nossa convidada de hoje para um perfil é a Blogueira de Ribeirão Preto, Marina Casemiro. Ela está no Segundo ano de formada em Moda e trabalha como Stylist, Produtora de Moda, Persolan Stylist, Fashion Buyer e Blogueira (marinacasemiro.com). É apaixonada pelo que faz e desde pequena é ligada a costura. Inventava, era vaidora e por isso a vida foi levando-a para esse caminho. Quando entrou na faculdade, Marina comecou a costurar e vender bolsas (eu adquiri uma linda rsrs) e carteiras durante 2 anos, mas acabou cansando de costurar sozinha pois não encontrava costureiras capacitadas. Fez estágio de estilista na loja intantil Berinjela durante 6 meses e quando se formou passou 2 meses adquirindo experiência na confeccão do seu cunhado em São Paulo, que é um dos fabricantes da Bo.Bô, Bob, le Lis, Carlos Miele, M Officer… Fou durante quase 1 ano Produtora de Moda da famosa revista Revide de Ribeirão Preto antes de entrar em abrirl desse ano com seu próprio negócio! Hoje em dia a Marina tem sua própria colecão de roupas e acessórios, que são de “babar”!! Para conhecer mais sobre ela leia abaixo seu perfil!
Adorei sua participacão aqui no Blog!!!
Beijo Beijo
C.G.
Nome: Marina Freire Casemiro
Idade: 22 anos
Melhor Restaurante: Amicci
Viagem Inesquecível: Praga e Paris com minha família
Um filme: Um amor para recordar... Antigo mas inesquecível...
Livro: Tempo de Esperas, muito bom e O Império do Efêmero na área de moda.
Perfume: The One, Dolce & Gabbana e Fantasy, Britney Spears
Não falta na bolsa: Carmex e Blush!
Ainda vou conhecer: África do Sul
Peça que mais amo no meu closet: Pode ser todos os colares?! 
No Ipod: MPB, Pop, House e Sertanejo
Sou apaixonada: pela minha família
Sonho de consumo: A coleção de bolsas da Chanel rsrs
Não saio de casa sem: Celular
Última coisa que comprei: Um peep toe meia patsa preto bem alto!
Uma revista: Vogue Paris
Sites e Blogs que visita: Atlantic Pacific, The Blonde Salad, Sound of Style, Le Blog the Betty, Julia Petit, Blog da Thassia, Lala Rudge, Glam4you e muitos outros, inclusive o seu, Blog da Carla!
Musas inspiradores: Blair Eadie, Kate Middleton...
Um estilista e/ou marca: Estou apaixonada pelas roupas da 
Patrícia Bonaldi! Adoro Bobô, Elie Saab.... Mas meu guarda roupa é bem variado, misturo peças de marcas completamente distintas... Compro pelo que gosto.... Aliás é o que estou fazendo com a minha marca MARINA CASEMIRO.
Daqui a dez anos me imagino: Mãe e com meu negócio consolidado!!
RAPIDINHAS
Não posso mais ouvir: César Menotti e Fabiano
Academia/Cirurgia/Terapia: Terapia
BlackBerry/Iphone: Iphone
Instagram/Twitter/FaceBook: Instagram
Se pudesse mudar em mim: Organizar meus horários!!
Trocaria de closet com: Blair Eadie
Passaria uma temporada em: Paris
Val ou Narcisa: Não assisto!
Corpo da Gisele/Marido da Gisele/Ou dinheiro da Gisele: Corpo sem dúvidas; Definida, femninina, com atitude, rosto e cabelo lindos e maravilhosa... O resto é consequência!!! Rsrsrs



3 comentários: