sexta-feira, 29 de junho de 2012

Trend Alert: Coat Cape


O trench coat foi a disseminação maior desse inverno. Mas o novo hit para manter o friozinho longe serão as capas! Conhecida em inglês como “cape”, o caimento da peca lembra de leve um poncho, ou seja, não há mangas, em vez de os tecidos mole serem super coloridos, as cores são clássicas, dando um ar moderno. Os segredinhos de styling fazem a diferença em uma produção dando um toque de je ne sais quois. A musa master Costanza Pascolatto ensinou sobre bolsas X clutchs, que muitas vezes não se trata de uma peca de roupa ou um acessório novo – new must have – mas sim a forma como você carrega aquilo que faz a diferença . A Coat Cape é dos tempos da vovó! Casacos largados nos ombros, fazendo as vezes de capes, realmente dão um charme a mais. Despretencioso quanto estrategicamente colocados, vale a pena experimentar e se sentir chique!
Os pontos positivos são muitos, super versátil, clássica, atende desde um evento mais informal até um mega chique, tem ar retrô e lá fora é hit!
E vocês, vão entrar na onda das coat capes?!
Beijo Beijo
C.G.






Um comentário:

  1. Carla, acho muito chique e a diva Costanza tem toda a razão: como você "carrega" a peça é mais importante do que a peça propriamente dita!

    Bjo, M.


    www.mariaestilosa.com
    @mariaestilosa

    ResponderExcluir