quarta-feira, 18 de julho de 2012

Dicas de viagem: Aspen



Julho é mês de férias e viagens! Quem escolheu a neve como destino, pesquisei em vários lugares e também com várias amigas, e encontrei dicas bem bacanas sobre Aspen! Vale a pena dar uma conferida!
Beijo Beijo
C.G.

HOTÉIS

-Jerome: Cinco estrelas no centro de Aspen. Reúne os restaurantes Century Room. Jacob’s Corner e o concorrido J Bar.

-St. Regis: Aos pés da Aspen Mountain, o hotel é um dos mais tradicionais do vilarejo. Possui piscina externa aquecida e spa.

 -Little Nell: Na base de Aspen Mountain, tem a virtude de parecer um Relais&Chateaux com a qualidade de um hotel de luxo.


CULTURA
-Explore Booksellers & Bistro: Livraria localizada em uma charmosa casa em estilo vitoriano, onde também é possível se deliciar com o menu orgânico de seu restaurante. A pedida é sentar-se em frete à lareira.
 -Baldwin Gallery: Desde 1994 a galeria se destaca por promover exposições de artistas conceituadas e emergentes. O foco principal é a arte americana contemporânea.
 -Wheeler Opera House: Além de ser o cinema loca, lá também acontecem concertos pecas, óperas e festivais de música.
 -Aspen Art Museum: Fundado em 1979, o museu, localizado em um prédio histórico, expõe arte contemporânea, de renomados artistas do mundo.


NOITE

-Eric’s Bar: Tipicamente americano, sempre lotado e animado. Conta com mais de 14 tipos de cerveja na torneira de pressão. Ótima opção para os amantes do bilhar.


-The Caribou: Club privê com decoração típica das montanhas. Possui um bar clássico e um salão com lareira, poltronas e sofás. Ambiente aconchegante para tomar um drink antes do jantar com o menu cuisine de seu restaurante.


RESTAURANTES

-Krabloonik: Cuisine de luxo na montanha de Snowmass. Na digestão, você pode dar um passeio de trenó puxado por 10 cães.
-Piñons: Couro e madeira compõem a decoração com elegância casual, a cara de Aspen. No menu: king crab, atum e ostras.
-Takah Sushi: O sushi mais famoso de Aspen. Foi reconhecido pelo NY Times como “o melhor japonês entre Malibu e Manhattan”.
-Cache Cache Bistrô: Um toque da Provence com elegante apresentação. Carnes e peixes deliciosos com atenção especial para a rotisserie.
-Cloud Nine Alpire: Localizado no topo das Highlands, com vista majestosa, é um bistrô com racletes e pratos vegetarianos.
-Pine Creek Cookhouse: No vale de Ashcroft, menu com frutos do mar. Vale chegar a pé, com botas especiais ou de um trenó puxado por cavalos.
-Ajax Travern: Mesas concorridas, atmosfera familiar e excelentes vinhos servidos no bar. Sempre lotado.
-Olive: Localizado no St. Regis, com cozinha mediterrânea. Depois do jantar, vale esticar a noite no loungue do lobby do hotel.


LOJAS:
-Hochfield Jewelers: Uma pequena joalheria especializada em relógios. Muitos de seus modelos são exclusivos e em edição limitados.

-The Ute Mountaineer: Esqui, corrida, montanhismo, escalada... Seja qual for o seu esporte, você vai encontrar tudo o que precisa nesta loja.

-Manrico: Suéteres, luvas, cardigãs e roupas de cama da tradicional marca italiana. Tudo de cashmere.


CAFÉS:
-Johnny McGuire’s Delicatessen: Famosa delicatéssen que oferece porções generosas e variedades de saladas, massas, sopas e cookies.

-Paradise Bakery: A padaria mais bacana de Aspen. Pães, cookies, muffins quentinhos e o imperdível frozen yogurt.




Nenhum comentário:

Postar um comentário