segunda-feira, 30 de julho de 2012

Ushuaia - Primeiro dia


O primeiro dia em Ushuaia foi uma delícia! Para quem não sabe, Ushuaia é uma cidade da Argentina e capital da Província da Terra do Fogo, vulgo FIN DEL MUNDO. É a última cidade da América do Sul, REALMENTE MUITO frio!!!! É minha segunda vez aqui, e continuo amando a cidade e todas suas atracões. Abaixo algumas fotos do first day, da montanha, do restaurante em que fomos… A turma está bem grande e animada! Aguardem mais fotos…
Beijo Beijo
C.G.

Café da manhã bem reforçado para aguentar o dia inteiro na montanha! Pão com manteiga, salada de frutas e leitinho quente. 

Maria Laura Cadelca com a blusa igual a minha rsrs!! Fofura. Isso foi antes de sair para a montanha.

Um dos restaurantes da montanha, olha a vista que linda

Realmente MUITO FRIO!!! 

 Antes do jantar tirei foto do meu look e da minha sis, Camila. Os tons predominantes foram o preto e vermelho.


 O restaurante é uma delícia, de frente para o mar!


Aproveitei para clicar o look da Marcela Boscolo, amei!! Ela estava com um sobretudo antes de chegar ao restaurante que também era lindo.


 Alguns da turma optaram por um vinho da Reserva do Fin Del Mundo, um Malbec by  Patagônia Argentina da safra de 2009

 Essa cerveja também e muito famosa por aqui, ainda nao experimentei, mas gosto bastante da Patagônia (foto abaixo)

 Essa cerveja é SUPER fraquinha! Muito gostosa e agradável para beber, acima um pouco da turma brindando e abaixo a foto da cerveja.

 E finalmente meu prato. Optei por um filé a milaneza e batatas fritas. Um prato normal, mas muito gostoso!! Não tirei foto dos outros pratos porque demorou um pouquinho para chegar, e estava todo mundo faminto na hora de bater a foto.



Um comentário:

  1. Caaarlinha quando eu fui fiquei no mesmo hotel que voce ahahahaha

    ResponderExcluir