segunda-feira, 2 de julho de 2012

Verde e Rosa - Para eles



O universo masculino está expandindo cada vez mais no quesito moda. E vale a pena lembrar aos homens que é importante andar com uma aparência agradável e descolada. Abaixo algumas dicas de estilos, modas e cores que adoro!!
Beijo Beijo
C.G.


Questão de pulso firme: Quando me perguntam sobre os caminhos da moda masculina, sempre penso em “sutileza”. As pecas podem ser as mesmas – camisas, ternos, calcas e coletes -, porém os detalhes e a forma de usá-las fazem toda a diferença. Um bom exemplo são as camisas de abotoadura. Antes tão formais, hoje são usadas no dia-a-dia até com jeans. E esse é o jeito de que mais gosto.




Think green: Hoje a “consciência ambiental” virou modismo, uma forma de parecer legal e bonzinho. A coisa é séria e o noticiário nos bombardeia com imagens assustadoras. Portanto, quando me perguntam “o que é chic?” ou “quem é elegante?”, respondo de bate-pronto que ser chic é preservar a natureza e cuidar para que nossos futuros filhos e netos tenham direito a um planeta saudável e habitável. E isso todo mundo pode.





 Você ainda vai ter uma: Adoro homens usando camisa cor-de-rosa! É uma maneira criativa e jovial de quebrar a sisudez do branco e imparcialidade – quase monótona – dos tons de azul. E não pensa que é difícil fazer combinações a partir de uma camisa rosa. Uma boa e bem cortada peca vai bem com cinza, com tons de bege, com azul-marinho. Com ternos mais claros então, é puro charme. Portanto, deixe o preconceito de lado e use uma camisa rosa sem medo de errar.





3 comentários:

  1. Você é o maximoooo!!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo BLOG Carlinha!!!
    Muito bom!!!
    Beijos
    Flavio Nobrega

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Carla amei teu Blog, bjs

    Tio Pepo

    ResponderExcluir