terça-feira, 28 de agosto de 2012

Colares - Gio Bernardes


Dei uma passada na Gio Bernardes e cada vez fico mais encantada com os acessórios! Todas já sabem que o hit do momento são os maxi-colares. Fotografei meus preferidos para mostrar aqui no Blog, e também umas pulseiras que achei lindas e clássicas! Os coloridos continuam sendo meus preferidos. Para compor um look monocromático ou mais sério eles são a minha maior aposta.
Vamos conferir?
Beijo Beijo
C.G.





GIO BERNARDES
RUA MAJOR EUSTÁQUIO - 471
MINAS GERAIS - BRASIL
(034) 3321-6431

2 comentários:

  1. Carlinha... As suas fotos estão ótimas!! Foi vc mesma que bateu??

    Bjokas

    Thalita Ulloa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. THALITA!!!! FUI EU MESMA, HAHAHAHA!!
      TAMBÉM ADOREI O RESULTADO DAS FOTOS!
      BEIJO BEIJO
      C.G.

      Excluir