segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Lançamento Amici Verão 2013


Semana passada o lançamento foi na Loja Amici! A coleção de verão está maravilhosa, muitas marcar renomadas, além da Auguri, que eu adoro. Bobô, Lolitta, 284, Thelure... Só roupa bacana e de muito bom gosto! Fotografei tudo para vocês, os looks das clientes e das blogueiras de Uberaba que estavam presente! Adorei o evento, muita comida gostosa, roupa bonita, ambiente animado! Um máximo!
Beijo Beijo
C.G.

 Meu look total Amici - Bolsa Vivian Maciel (aqui)






 Stella, Duda e Mariana
A Blogueira Pri Borges 

Flávia Stacciarini

Mayta e Sandrinha

A Blogueira Aline Borges

Equipe Amici! Mayta, Ana Letícia Prata, Sandrinha e Eu... Queridas! 

As blogueiras: Aline, Pri, Eu e Thalita, faltou a Marcela!

Pri e eu

Maria Paula Molinar



3 comentários:

  1. Faltou eu! :( Mas a Raquel tirou foto dps eu te passo!

    Foi muito bom o lançamento!

    Bjos, M.

    ResponderExcluir
  2. Tia Aninha ta uma gata!! Amei Cá, parabenss pelo Blog!!

    ResponderExcluir
  3. Caaa adorei nossa tarde!!! Você é uma fofaa!!!!

    Beijos Pri Borges

    ResponderExcluir