sexta-feira, 17 de agosto de 2012

MY FASHION GUEST - Thiessa Sickert


Nossa convidada de hoje é nada mais nada menos do que Miss Minas Gerais 2012!!!! Uhul!!! Uma honra alguém da nossa terrinha Uberaba ter ganhado um título tão nobre desses. Thiessa Sickert vem se destacando desde nova com sua beleza inconfundível. Dedicada e inteligente, ela tem seus objetivos e metas, sempre consegue o que quer e vem cada vez mais realizando todos os seus sonhos. Essa mineirinha conquistou o título de Miss Minas Gerais 2012 e vai rumo ao Miss Brasil, tenho certeza de que todas as bloguetes assim como eu estão torcendo muuuuito pela vitória dela! Abaixo um pouco sobre seus gostos, manias e vontades!
Beijo Beijo
C.G.


Nome: Thiessa Sickert
Idade: 19 anos
Melhor restaurante: Outback Steak House
Viagem inesquecível: Natal - RN
Um filme: A última música
Livro: The Lovely Bones
Perfume: Dolce & Gabbana - The Onde
Não falta na bolsa: Creme para as mãos e Iphone
Ainda vou conhecer: Egito
Peca que mais amo no meu closet: vestidos

No Ipod: Sertanejo e Hip Hop
Sou apaixonada: Pelo meu namorado, pela minha Yorkshire Pedrita e por piscina

Sonho de consumo: Abrir uma ONG para cachorros de rua/abandonados
Não saio de casa sem: Rímel e Blush
Última coisa que comprei: Sandália nude da Luiza Barcelos
Uma revista: Caras e Vogue
Sites e Blogs que visita: Blog da Thassia, Blog da Lala Rudge, Blogueira Shame, Voy Miss Brasil on Board, Maria Estilosa e Blog da Carla
Musas inspiradoras: Blake Lively, Olivia Palermo e Marina Ruy Barbosa

Uma estilista e/ou marca: Zara
Daqui a dez anos me imagino: Formada, concursada, casada e com um filho

RAPIDINHAS:
Não posso mais ouvir: Eu vou pegar você e tãe
Academia/Cirurgia/Terapia: Academia
Blackberry/Iphone: Iphone
Instagram/Twitter/Facebook: Instagram
Se pudesse mudar algo em mim: Seria menos enrolada
Trocaria de closet com: Lala Rudge
Passaria uma temporada em: Dubai
Val ou Narcisa: Val
Corpo da Gisele/ Marido da Gisele/ Dinheiro da Gisele: Corpo e dinheiro





3 comentários:

  1. Ela merece muito, é super humilde e linda! Só corrigindo é Marina Ruy Barbosa... adoro seu blog! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adoreii carlaa!! Mto obrigada!!! Beijaoo

    ResponderExcluir
  3. Geeente só vi esse post hoje mas nada a aver, acredita que sonhei com a Thiessa hoje???? Sonhei que ela tinha ganhado o Miss Brasil!!! hehehe... Chance com certeza ela tem!!! Vamos torcer pela nossa mineira!!! =)

    Adorei a troca de closet dela!!! Seria a minha resposta também!!!! hehehehe.... E claaaro que eu escolheria a Val também!! Mil vezes!!! hehehehe...

    Beijos Pri Borges

    ResponderExcluir