sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Novidades na LOB


Férias é um problema né? Apesar de ser bom por um lado, quando viajo fico super por fora de todas as novidades!! Essa semana me “estabeleci” com a faculdade, atividades... E fui visitar minhas queridas amigas Luiza e Lili na LOB, uma loja que sou apaixonada!!! TANTAS NOVIDADES!!!! Além de a loja estar de cara nova, chegaram biquínis e saídas de praia que são de "morrer"de tão lindos. E a melhor surpresa para vocês, a loja agora oferece mais duas grandes marcas famosas, a VIX e HOPE!! Também confesso que ameeeei a novidade. Logo vem post sobre as duas marcas. E por enquanto, aproveitando que cheguei de viagem super mega branca rsrs, preciso tomar um sol e ficar bem bronzeada, porque além de eu achar as branquinhas super chiques, é sempre bom dar uma variada hahaha! Hora estou branca hora levemente bronzeada, porque custo a pegar uma cor. Então fotografei alguns dos meus biquínis preferidos e também já adquiri!!! Amei também alguns trabalhos artesanais que estavam expostos por lá. Fotografei pois achei interessantíssimo para presentear um ente querido, uma noiva, avó, amiga... Vocês vão amar ;)
Beijo Beijo
C.G.













3 comentários:

  1. Carlinha,gostei de saber que na Lob vai vender hope.Que dia é a sua entrevista na junia miguel?
    Queria ter ido na reinauguração da loja, só que não deu.
    Ainda não fui na shandalou,
    hora que tiver um tempinho dou uma passada lá.
    Amando seu blog.
    Beijos Mari.

    ResponderExcluir
  2. É Carla, a LOB sempre arrasando, e agora para atender todas as clientes estamos com mais duas marcas super legais, VIX e HOPE, vale a pena conferir, não é mesmo? Bjuuu

    ResponderExcluir
  3. Caa, adorei tudooo!!! Principalmente dica de presentes para as noivinhas!!!
    Eu iria amar ganhar esses mimos!!! hehehehe...

    http://priborges.com.br/

    Beijos Pri

    ResponderExcluir