sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Reabertura GIO Bernardes


Meninas, fiquei super em falta com vocês em relação a reabertura da mega loja de acessórios e parceira aqui do blog, GIO Bernardes. Como foi na semana que estava indo viajar, para mim foi super corrido e perdi esse evento maravilhoso. Mas nada impede de ainda mostrar para todas vocês como ficou perfeita a nova cara da loja e principalmente para quem ainda não conhece, vale a pena passar por lá. São acessórios de muito bom gosto, anéis, colares, braceletes, brincos, tudo o que vocês imaginaram. Uma das minhas preferidas, a Gio cada dia que passa vem crescendo mais  e principalmente no mundo das Blogueiras! Uma marca conhecida internacionalmente, vem me conquistando sempre somente com aspectos positivos!! E as mais antenadas e descoladas de Uberaba passaram também para prestigiar toda a equipe, fazer muitas comprinhas e ficar por dentro da moda! Claro que quando retornei de viagem conferi tudo e logo tem post para vocês das minhas escolhas!!!!
Beijo Beijo
C.G.






















Giovanna Bernardes

Fulvia Araujo, proprietária da loja, com sua filhinha fofíssima Manu


2 comentários:

  1. Carla, Semana que vem acontece na cidade o show do Jorge e Matheus! Você poderia das umas dicas dos melhores looks para esse tipo de evento!
    Obrigada!!!

    ResponderExcluir