terça-feira, 4 de setembro de 2012

Look do dia: Orange and Blue


Meninas, estou super feliz e ansiosa para contar uma big novidade para vocês! Fui convidada para participar da campanha Primavera/Verão 2012 do Shopping Uberaba!!!!! Não consigo descrever minha felicidade em ter participado desse projeto que foi lindoooo!!! As fotos foram feitas pelo mega fotófrago Roberto Chacur (Uberlândia) e a famosérrima Fashion Stylist, Personal Stylist, Produtora e Consultora de Moda, Ana Paula Lima (BH)! A equipe estava realmente muito profissional, as roupas e acessórios maravilhosossss! O lugar escolhido foi o Hotel Pousada São Francisco, realmente um lugar mágico de tão lindo que é! Foi tudo uma delícia! Passar o dia fotografando e convivendo com pessoas super bacanas foi uma experiência muito gratificante para mim! O look que escolhi para passar o dia por lá já tinha usado e postado aqui antes, a muuuito tempo atrás, quase um dos primeiros. Sou daquelas que repito roupa e não tenho nada contra, não sei vocês! Mas o vestidinho é um amor, comprei na Amici e o blazer na Zara. O mocassim é confortável by Tod’s e a bolsa também, da mesma marca. Fiquem ligados aqui no Blog que logo posto mais novidades dos batidores e Making Off da campanha!!
Beijo Beijo
C.G.



Vestido Auguri (Amici) - Blazer Zara - Mocassim e bolsa Tod's

2 comentários:

  1. Liiiindo o look, Carla!
    O vestido é muito fofo!

    Bjos, M.


    www.mariaestilosa.com
    @mariaestilosa

    ResponderExcluir