quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Menina Fantástica 2012 by Amici


Uberaba está cada vez mais nos surpreendendo através de vários aspectos relacionados a moda. Além de termos uma Miss Minas Gerais 2012 Uberabense, Thiessa Sickert, agora também estamos na torcida para  nossa querida Fernanda Rodovalho de Oliveira, que está concorrendo a Garota Fantástica! Demais não? Abaixo algumas fotos da lindona vestindo looks perfeitooossss By Amici, produção Le Sallum e Fotos Babi Magela. E também uma entrevista que ela deu para o Jornal da Manhã de Uberaba.

Nome: Fernanda Rodovalho de Oliveira
Aniversário: 19 de Novembro de 1992
Cantor preferido (ou banda): Ranniel Duran e Gabriel
Som: Sertanejo
Cheiro: De chuva
Livro: Sabedoria para Vencer – Mike Murdock
Chique é: Ser educada e humilde

Ouro: Deus
Prata: Minha Família
Gato: Meu Marido
Mania: De Novela
Cor: Dourado
Saudade: Ser Crianca
Lugar que mais gosta em Uberaba: Minha casa
Sonho: Melhorar o mundo de alguma forma
Prato predileto: Arroz, feijão, bife e salada

Não saio de casa sem: Maquiagem
Quando criança: Jogava Futebol
Estilo: Despojado
Filosofia de vida: Amar as pessoas como se não houvesse o amanhã
Ser Fantástica é: Ter humildade, correr atrás dos seus sonhos com persistência!

Perguntas:
1) Como é ter sido selecionada entre tantas para levar o nome de Uberaba para uma competição como o “Menina Fantástica”?
R: Nossa, é muito especial! Ao mesmo tempo que é gratificante sinto o peso da responsabilidade em representar a minha cidade e o meu estado.
2) O que você fez para chegar até aqui? Intensificou a malhação, fez dieta especial, etc?
R: Por incrível que pareça não fiz nada! Tenho uma vida super normal como todas as outras garotas sedentárias! Não faço academia, apenas cuido da minha alimentação.
3) De quem veio o maior apoio para a competição?
R: Três pessoas foram fundamentais para que eu chegasse até aqui, meu marido, a Aninha (Leia-se Amici) e meu amigo Pedro Romero
4) Você já seguia carreira de modelo ou começou agora? Se já seguia antes, quais são seus trabalhos reconhecidos? 
R: Sim, trabalhei com Dilson Stein em São Paulo durante 4 meses mas por questões pessoas tive que voltar para Uberaba e só com o concurso que estou voltando a trabalhar como modelo.
5) O que você pretende fazer para conseguir vencer o concurso e virar a Menina Fantástica?
R: Continuar sendo a mesma pessoa, acho que isso ajudará muito porque o que conta não é só a beleza.  E falando de beleza estou cheia de parceiros novos que estão cuidando muito bem de mim!
6) Como é a sensação de aparecer no “Fantástico”?
R: É o resultado de um trabalho que foi interrompido a algum tempo que nunca deixou de ser minha paixão. Estou realmente disposta a não só aparecer no fantástico e sim ser a Menina Fantástica 2012.

Estamos todas torcendo por você Fernanda!!
Beijo Beijo
C.G.


2 comentários:

  1. que linda ela...amei a entrevista!SINCERA
    merece muito vencer

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela beleza, simplicidade e sinceridade.
    Você será muito feliz e fará muito sucesso.

    ResponderExcluir